O pedido de demissão do Ministro da Justiça Sérgio Moro na sexta-feira (24) repercutiu também entre os parlamentares da região de Jaraguá do Sul.

O deputado federal Carlos Chiodini (MDB) comentou nesta segunda-feira (27) que: “o momento é para salvar vidas e, infelizmente, nasce uma crise política, institucional e jurídica em nosso país, em meio a uma pandemia”, destacou.

Segundo Chiodini, a Câmara dos Deputados tem um enorme desafio que é manter a pauta econômica neste momento.

“Parabenizo o Sérgio Moro pelo trabalho à frente do Ministério da Justiça”, finalizou.

o deputado federal Fábio Schiochet (PSL) disse que lamenta profundamente a saída de Moro por conta de seu protagonista num dos mais importantes momentos de combate a corrupção da história do País, a Operação Lava-jato.

“Entendo que é um duro golpe no combate a criminalidade de toda espécie, afinal, foi de Moro o pacote anti-crime com o endurecimento das penas para traficantes”, comentou e emendou: “Em conversa com o então Ministro Moro, tive apoio total ao meu Projeto de Lei 3193 de 2019 que dispõe da Integração do Sistema de Registro do Banco Nacional de Mandados de Prisão ao sistema de cadastros da rede hoteleira”, comentou.

Veja também:

Moro pede demissão e não é mais o ministro da justiça

Moisés convida Moro para fazer parte do governo do Estado

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul