Novo recebe mais de 8.500 currículos para os cargos comissionados do prefeito eleito de Joinville Adriano Silva

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

07/12/2020 - 19:12 - Atualizada em: 07/12/2020 - 19:40

O portal do Partido Novo recebeu até as 23h59 de domingo (6), 8.585 currículos para os 163 cargos comissionados do governo Adriano Silva na Prefeitura de Joinville. O período de inscrições abriu no dia 1º de dezembro e encerrou no domingo passado.

Apesar do total de 510 cargos comissionados, nessa primeira etapa, a prioridade de contratação são para os cargos de secretário, diretor executivo e gerente.

A próxima etapa do processo será a seleção de currículos e os escolhidos respondem a um questionário complementar. Em seguida realiza-se uma nova seleção, de onde saem os nomes para a primeira entrevista.

 

 

Os pré-selecionados então respondem um questionário de perfil e após a análise dos laudos, até três nomes são indicados para a entrevista com o prefeito Adriano Silva e vice Rejane Gambin.

“Estamos satisfeitos com o volume de currículos que recebemos nessa primeira etapa do processo seletivo e felizes por atender o primeiro compromisso assumido com a população de Joinville, de contratar os cargos comissionados por meio de um processo seletivo profissional”, comenta Adriano Silva.

A comissão do processo seletivo é liderada por Vinicius Loss, presidente estadual do Partido Novo de Santa Catarina, com a assessoria de voluntários e profissionais de Recursos Humanos.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Partido Novo

 

Telegram Jaraguá do Sul