O portal do Partido Novo recebeu até as 23h59 de domingo (6), 8.585 currículos para os 163 cargos comissionados do governo Adriano Silva na Prefeitura de Joinville. O período de inscrições abriu no dia 1º de dezembro e encerrou no domingo passado.
Apesar do total de 510 cargos comissionados, nessa primeira etapa, a prioridade de contratação são para os cargos de secretário, diretor executivo e gerente.
A próxima etapa do processo será a seleção de currículos e os escolhidos respondem a um questionário complementar. Em seguida realiza-se uma nova seleção, de onde saem os nomes para a primeira entrevista.
Os pré-selecionados então respondem um questionário de perfil e após a análise dos laudos, até três nomes são indicados para a entrevista com o prefeito Adriano Silva e vice Rejane Gambin.
“Estamos satisfeitos com o volume de currículos que recebemos nessa primeira etapa do processo seletivo e felizes por atender o primeiro compromisso assumido com a população de Joinville, de contratar os cargos comissionados por meio de um processo seletivo profissional”, comenta Adriano Silva.
A comissão do processo seletivo é liderada por Vinicius Loss, presidente estadual do Partido Novo de Santa Catarina, com a assessoria de voluntários e profissionais de Recursos Humanos.
*Com informações da Assessoria de Imprensa do Partido Novo
Telegram Jaraguá do Sul