Maurício Peixer quer ser o deputado estadual para buscar recursos para a região

Maurício Peixer | PR | Deputado estadual

Por: Windson Prado

19/09/2018 - 07:09

Maurício Fernando Peixer, 60 anos, é natural de Guaramirim, mas foi Joinville a cidade que escolheu para viver fazer sua carreira política. Peixer está em seu sexto mandato como vereador, foi secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Joinville e suplente de deputado estadual. Ele é formado em administração e dedicou-se bastante ao entretenimento no rádio. Por 20 anos atuou no Laboratório Catarinense.

Por que quer ser deputado estadual?

O deputado tem como principal função fazer leis que beneficiem a comunidade, fiscalizar o executivo e, principalmente, buscar de recursos para sua região. Tenho experiência e conheço bem o legislativo. Acho que na Assembleia Legislativa poderei auxiliar no desenvolvimento de nossa cidade e região.

Qual é a sua principal bandeira? Por quê?

Minha principal bandeira é trabalhar em favor da vida. Atuando fortemente na áera da saúde, cobrando medida efetivas para não faltar medicamentos a população, e buscar recursos de emenda parlamentares para o desenvolvimento de Joinville. Também quero atuar fortemente na assistência social com tele assistência a população idosa.

Leia mais:

Marilisa Boehm quer defender os interesses dos trabalhadores na Alesc

Marcos Soares quer ser deputado estadual para fortalecer o liberalismo econômico

Luciana Fernandes é candidata a deputada estadual com bandeira da educação