A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), foi diagnosticada com coronavírus e, por conta disso, cancelou a presença nas agendas oficiais que cumpriria em Blumenau e Indaial nesta terça-feira (17).

Daniela apresentou sintomas no final de semana e na segunda-feira fez os testes. Esta seria a primeira vinda dela à região do Médio Vale do Itajaí como chefe do Executivo estadual.

Apesar disso, a assessoria de Reinehr confirmou que ela participará virtualmente de uma reunião que ocorrerá entre secretários estaduais e líderes empresariais na Associação Empresarial de Blumenau (Acib), a partir das 10h. No encontro devem ser abordados temas como o prolongamento da Via Expressa (SC-108) e o presídio regional.

Em Blumenau, além de participar da reunião na Acib, o roteiro da governadora previa uma visita ao Parque Vila Germânica e, na sequência, a entrega de materiais para duas escolas estaduais.

 

 

Já em Indaial, ela realizaria uma inspeção nas obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, no bairro Tapajós.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: