Governador vem a Joinville para anunciar obras e firmar parcerias com Bombeiros e Bolshoi

Última vez que governador esteve em Joinville foi em maio, durante a Expogestão | Foto Governador Carlos Moisés participa da abertura da 17ª Edição da ExpoGestão 2019 em Joinville. Foto Divulgação Cristiano Estrela/Arquivo/Secom

Por: Windson Prado

12/06/2019 - 16:06 - Atualizada em: 12/06/2019 - 18:23

Desde o início do mês o governador Carlos Moisés (PSL) tem percorrido o interior do Estado para anunciar obras ligadas à infraestrutura. Joinville também deve receber investimentos deste pacote, que está sendo chamado de Plano Estratégico de Infraestrutura. Para lançar o pacote de obras, Moisés vem a cidade na próxima sexta-feira (14).

Às 15h, ele anuncia quais serão os investimentos na cidade. A equipe de governo não adiantou valores nem o que de fato será feito na mais populosa cidade do Estado. Mas ao que tudo indica, deve ser a duplicação da rua Hans Dieter Schmidt e Avenida Edgar Nelsom Meister, que ligam a BR-101 ao Distrito Industrial.

Por diversas vezes a Rede OCP News retratou as precariedades das duas ruas, por onde passa o maior PIB (Produto Interno Bruto) de Santa Catarina.

LEIA MAIS: Por que é tão difícil o governo acabar com os buracos do Eixo Industrial de Joinville?

Outros dois compromissos de Carlos Moisés em Joinville devem ser a consolidação dos repasses de manutenção, para das 31 unidades filiadas à Abvesc (Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado de Santa Catarina), que inclui o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, e a Escola do Teatro Bolshoi. Os valores não foram divulgados.