Confira a agenda de Bolsonaro em Florianópolis nesta quinta-feira (17)

Por: Ewaldo Willerding Neto

17/10/2019 - 07:10 - Atualizada em: 17/10/2019 - 07:55

A primeira visita oficial do presidente Jair Bolsonaro a Florianópolis será marcada por uma agenda exclusiva na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (ANPRF), no bairro Vargem Pequena. Ele vai comandar a aula manga do curso de formação de 1.160 policiais rodoviários federais.

Esta é a segunda vez que o presidente da República vem a Santa Catarina, desde que tomou posse. A primeira foi em 2 de maio deste ano, quando esteve no Congresso de Gideões, em Camboriú.

Confira a agenda presidencial

  • 15h – Desembarque no Aeroporto de Florianópolis, no Sul da Ilha, de onde segue de carro até a sede da academia, num trajeto de aproximadamente 45 quilômetros
  • 16h – O presidente vai inaugurar o novo estande de tiro da academia, onde um instrutor de tiro estará à disposição caso Bolsonaro queira praticar tiro no local.
  • 16h30min – Bolsonaro parte de carro por um trecho de 200 metros para a área externa, para evitar a chuva que está prevista, onde deve falar de um palanque para os alunos da PRF. Todo o ato não deve durar mais de uma hora e meia.
  • 18h – O presidente não terá outra agenda em Florianópolis e ao final do evento retorna a Brasília.

Além do presidente, o prefeito Gean Loureiro (sem partido) e o governador Carlos Moisés (PSL) já confirmaram presença. A organização do evento também espera a vinda dos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger