A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel. Segundo ela, o episódio ocorreu na sala de Estado-Maior da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde ele está detido.
De acordo com Michelle, Bolsonaro teve uma crise enquanto dormia. Como o quarto permanecia fechado, o atendimento médico só ocorreu quando agentes foram chamá-lo para a visita. Ela informou ainda que aguarda esclarecimentos sobre os primeiros socorros prestados.
“Durante a madrugada, enquanto dormia, ele teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permaneceu fechado, só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, disse a ex-primeira-dama.
O médico Claudio Birolini, responsável pelo acompanhamento de Bolsonaro, afirmou à CNN Brasil que o ex-presidente está bem, mas deverá passar por uma avaliação mais detalhada. Em declaração à Gazeta do Povo, o profissional disse que Bolsonaro conversa normalmente e que a equipe médica avalia a necessidade de retorno ao hospital DF Star para a realização de exames complementares.
Leia também: Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro; ex-presidente deve ter alta nesta quinta