Antídio Lunelli deixará a Prefeitura de Jaraguá do Sul no dia 31

Foto: Divugação/ Prefeitura Jaraguá do Sul

Por: Áurea Arendartchuk

09/03/2022 - 11:03 - Atualizada em: 09/03/2022 - 13:09

O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli (MDB) já se prepara para deixar o comando da Prefeitura no dia 31 deste mês. Ele precisa renunciar para concorrer ao cargo de governador nas eleições deste ano. Em seu segundo mandado, Lunelli vai passar o bastão para o vice-prefeito Jair Franzner (MDB).

“Jaraguá do Sul está muito bem estruturada, organizada, com uma excelente equipe. Saio tranquilo, se não fosse assim, não sairia. E, cá entre nós, quem vai assumir é alguém altamente qualificado. O Jair Franzner tem uma história de trabalho, de preocupação com a comunidade, voluntariado e vem se preparando para isso desde o ano passado. Tenho certeza que fará uma excelente gestão, mantendo o município em destaque” falou em entrevista para o OCP.

Lunelli já iniciou conversas com vários partidos, mas como já deixou claro em outras ocasiões que foi questionado, o PT não é uma possibilidade de aliança pela questão do prefeito seguir a linha dos partidos de centro, centro-direita e direita.

Dário e Cobalchini desistem e Lunelli deve ser aclamado candidato ao governo de SC pelo MDB

Alinhamento

Na semana passada, conforme publicado na Coluna Plenário, o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli (MDB) reuniu-se com vereadores da base e representantes de partidos aliados para discutir sobre sua saída da Prefeitura.