Devido às obras de recuperação da SC-108, a estrada que passa pelo Morro do Schmidt, utilizada como desvio por quem trafega pela rodovia, vai ser interditado a partir de segunda-feira (19).

A ação foi definida para que os trabalhos possam fluir conforme o cronograma estabelecido pela empresa responsável pela obra. O único desvio liberado durante o período de obras é pela Estrada da Figueirinha.

 

 

A recuperação da SC-108 iniciou na tarde de quarta-feira (18) com a limpeza do local, retirada dos entulhos da área do deslizamento e destinação correta dos materiais.

O prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, que acompanhou o começo das atividades ressalta o que o tempo de obras estabelecido é de 90 dias e que durante os trabalhos, o acesso ao Morro do Schmidt estará interditado e o tráfego no local será apenas para os moradores.

 

 

“Esperamos que tudo corra dentro do programado nesta obra e assim possamos acabar com este pesadelo para os moradores de Guaramirim e toda região. Pedimos que os motoristas compreensão e paciência neste período”, comentou Chiodini.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger