Móveis planejados: conheça a Italínea, uma das maiores da América Latina

Projeto de Cozinha da Inovatta com Móveis Italínea

Projeto de Cozinha da Inovatta com Móveis Italínea

Por: Elissandro Sutil

30/05/2019 - 12:05

Com um dos mais modernos parques fabris da América Latina, a Italínea é também uma das maiores redes de lojas de móveis planejados do continente. E em Jaraguá do Sul, a Inovatta Móveis planejados é a representante oficial da marca.

Sempre com muito zelo pelo resultado final, a Inovatta se preocupa em entregar, a cada cliente, um resultado personalizado com soluções inovadoras em cada detalhe para o lar. Com muito profissionalismo e experiência na área, as equipes da Inovatta podem fazer o planejamento e montagem de qualquer ambiente de uma casa.

Projeto de Quarto da Inovatta com Móveis Italínea

Projeto de Quarto da Inovatta com Móveis Italínea

Além disso, todos os produtos são feitos com padrões exclusivos da marca e ótima qualidade, todos vindos de fábrica com cinco anos de garantia. A empresa conta também com um banco próprio, com a possibilidade de fornecer o financiamento necessário para mobiliar os lares da região, estando à frente em seu segmento.

Projeto de Lavanderia da Inovatta com Móveis Italínea

Projeto de Lavanderia da Inovatta com Móveis Italínea

E ter tecnologias como aliada também é estar à frente no mercado. O sistema de entrega é automatizado, isto deixa o processo muito mais rápido e é possível acompanhar o status do pedido através do site.

Onde encontrar: A loja da Inovatta Italínea fica dentro do Giassi, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311, no Centro de Jaraguá do Sul.

Fachada Inovatta Italínea - Jaraguá do Sul

Fachada Inovatta Italínea – Jaraguá do Sul