Viver bem: qualidades e facilidades de morar em um condomínio horizontal

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Por: Elissandro Sutil

24/06/2020 - 17:06 - Atualizada em: 25/06/2020 - 11:18

Na hora de escolher um local para morar com a família, deve-se considerar uma série de critérios para garantir qualidade de vida para todos. Hoje em dia, os condomínios horizontais são cada vez mais requisitados, por garantirem segurança, tranquilidade e bem-estar.

Muito comum nos subúrbios dos Estados Unidos, desde a década de 1960, este tipo de moradia traz uma grande diversidade de benefícios e diferenciais, como a possibilidade de investir em casas maiores e bonitas, com mais espaço interno, e ter áreas de lazer ao ar livre.

O condomínio Duquesa de Chartres é uma excelente opção para quem busca terrenos prontos para construir em Jaraguá do Sul. Inaugurado em 2016, o empreendimento oferece terrenos a partir de 500m², garantindo espaço para a construção da casa dos sonhos.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Com acesso fácil ao Centro da cidade, conta com uma área total de mais de 356 mil metros quadrados, e uma estrutura de espaços para diversão e descanso. Além disso, conta com internet de fibra óptica já estruturada e serviços de correios e coleta de lixo em pleno funcionamento.

Confira outros benefícios do Duquesa de Chartres

1. Segurança em tempo integral: um dos principais benefícios desse modelo de moradia consiste na segurança proporcionada aos moradores. Condomínios horizontais vêm equipados com portaria com controle de acesso somente com a aprovação do morador, câmeras de vigilância estrategicamente instaladas e profissionais qualificados para esse tipo de função.

2. Lazer e esporte para o dia a dia: no Duquesa de Chartres, os moradores contam com um espaço amplo para descontração, com segurança para correr, fazer exercícios, andar de bicicleta e brincar. A estrutura conta com playground para as crianças, piscina, salão de festas, quadras de tênis e squash, academia e mais!

3. Proximidade ao comércio: assim como a acessibilidade, a mobilidade também é um grande benefício do residencial. Ele está localizado em uma região próxima a supermercados e comércio, com o acesso rápido pela rua Roberto Ziemman. Ter acesso aos melhores pontos da cidade sem andar muito é qualidade de vida.

4. Acesso direto aos principais pontos da cidade: através da rua Roberto Ziemman, os moradores do Duquesa têm acesso direto ao Centro e principais pontos da cidade, como o Hospital Jaraguá, Scar, Jaraguá do Sul Park Shopping e o Calçadão. E para quem prefere desviar do movimento do Centro, pode fazer o caminho pelo outro lado, passando pelos bairros João Pessoa e Centenário, saindo na entrada de Guaramirim.

5. Tranquilidade e qualidade de vida: a busca de qualidade de vida no local em que se vive envolve vários tópicos, entre eles a disponibilidade de espaços para lazer e esportes, segurança, conforto, boa convivência com a comunidade e tranquilidade. Afinal, morar em um local que garante momentos de paz com a família, sem incômodos com barulho indesejado no meio da noite faz parte dessa busca.

6. Mais privacidade: esse é um dos grandes motivos pelos quais morar em um condomínio é mais cômodo. Algumas situações que podem ser evitadas nesses espaços, como a interferência de vendedores ou pessoas abordando diretamente a casa. Além de permite um espaço privado amplo, sem incômodo com ruídos produzidos pelos vizinhos, por exemplo.

7. Valorização do imóvel: outro grande benefício é o fato de este ser um investimento bastante seguro. Nesses espaços, as chances de valorização do imóvel são muito altas, permitindo que a família tenha segurança em fazer uma venda vantajosa, caso precise se mudar. Estar em um local que, mais tarde, será parte do seu legado é uma das grandes vantagens de investimento.

Conheça o Duquesa

Produto único na região, com lotes prontos para construir. Localizado na Rua Waldemar Gumz, 7151, Vila Chartres, é aberto diariamente para visitação, com acompanhamento da equipe Newland (em horário comercial) ou com as imobiliárias parceiras.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Plano de pagamento incomparável

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 10% e saldo em 72x, com parcelas progressivas e iniciando a partir de R$ 2,3 mil ao mês, sem juros e sem correção. Valores e condições válidos para o período desta campanha.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.