Vestibular 2021/2: Graduação em Processos Gerenciais forma profissionais com perfil empreendedor

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

29/07/2021 - 11:07 - Atualizada em: 29/07/2021 - 11:38

A otimização dos processos com foco na produtividade e bons resultados das empresas abre espaço para novas soluções voltadas às reais necessidades do mercado. E também gera oportunidades para profissionais com perfil empreendedor, que utilizam tecnologias e informações para tomar decisões estratégicas acertadas para o crescimento de um negócio.

Neste cenário, o graduado em Processos Gerenciais pela Faculdade Senac Jaraguá do Sul é capacitado para ter uma visão sistêmica dos negócios e aplicar os conhecimentos em diversas áreas: administração, marketing, customer relationship management (CRM), e-commerce, recursos humanos e gestão em diversos níveis da organização para que as empresas alcancem o desenvolvimento sustentável em todos os níveis.

A formação em Processos Gerenciais capacita os alunos do curso a compreender e gerenciar os recursos e metodologias de empresas públicas e privadas, trazendo a visão multidisciplinar tão necessária nos dias de hoje. Este profissional apresenta habilidades para avaliar o mercado e planejar o gerenciamento de recursos com ética e responsabilidade socioambiental. Além de realizar atividades financeiras, como análise de demonstrativos contábeis e controle do fluxo de caixa, podendo ainda atuar nas áreas de administração e setor de RH.

Na grade curricular, o curso oferece disciplinas que aliam teoria e prática com estudos de caso de aplicação no dia a dia – e que servem como embasamento para ações pontuais e estratégicas dentro das empresas. No conteúdo aplicado, técnicas e ferramentas visam organizar as operações e incrementar a produtividade.

Os interessados no curso superior em Processos Gerenciais da Faculdade Senac Jaraguá do Sul podem participar do Vestibular 2021/2: as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site http://vestibular.sc.senac.br.

O candidato tem a opção de usar a sua nota do ENEM (a partir de 2016) ou fazer o processo seletivo, nas modalidades on-line ou presencial. Para quem já possui uma graduação, é possível ingressar apresentando o diploma de conclusão de curso. Ao se matricular, o aluno garante 50% de desconto na 1ª mensalidade. A faculdade também conta com descontos especiais para transferências externas. Mais informações pelo telefone: (47) 3275-8400

Serviço

O quê: Vestibular Senac SC 2021/2
Quando: Até 02/08/2021
Onde: Faculdade Senac Jaraguá do Sul
Mais informações e inscrições: http://vestibular.sc.senac.br