Um novo estilo de vida segundo arquitetos renomados da região

Foto Divulgação | Duquesa de Chartres

Por: Elissandro Sutil

24/06/2021 - 13:06 - Atualizada em: 30/06/2021 - 14:26

Condomínio Home Club

Com uma infraestrutura planejada o Duquesa de Chartres atende todas as necessidades dos moradores, da piscina as áreas verdes. A segurança também está no pacote de atrativos, o condomínio possui serviços de controle e identificação minuciosa dos moradores e visitantes, por estes e outros motivos o residencial é uma unanimidade de preferência entre renomados arquitetos da cidade e região.

Confira o depoimento de arquitetos renomados que possuem projetos em desenvolvimento no condomínio:

A Arquiteta Sabrina Deretti que atua em vários projetos na cidade de Jaraguá do Sul e no próprio condomínio resume o conceito do Duquesa em algumas palavras:

“O Duquesa une exclusividade e qualidade de vida. Um condomínio residencial de alto padrão, cercado por uma grande área verde, que permite as famílias viverem em harmonia com a natureza, dispondo de toda a infraestrutura da vida urbana. Planejado para viver com tranquilidade em todos os sentidos, desde o sistema de segurança, infraestrutura interna e dos vários espaços de lazer que estão disponíveis aos moradores sem haver necessidade de se deslocarem para outros locais.”

Com projeto em andamento no Duquesa, a arquiteta comenta um pouco sobre o estilo de empreendimento que idealiza desenvolver com seus clientes, que irão residir no Duquesa nos próximos meses:

“Gosto de casas com estilo minimalistas, de design limpo, clean, suave e harmônico, sempre em linhas retas e considerando formas geométricas, chamando atenção pelo bom gosto e no pensamento de que ‘menos é mais’. O verde no entorno do condomínio já chama atenção por si só, permitindo um equilíbrio perfeito com as cores neutras, habitualmente utilizadas em casas minimalistas, fazendo uma imersão com a natureza que circunda o residencial.”

Foto Todd Goodman

Quando perguntada sobre o espaço disponível para construção no terreno que compreende o local, a Arquiteta Sabrina Deretti enfatiza quais os melhores terrenos para construção:

“Acho bem interessante os lotes que são mais elevados, pois, possibilitam tirar partido do local ao planejar os ambientes, aproveitando a vista que o residencial oferece. Apesar deste tipo de terreno trazer mais desafios projetuais, também traz mais possibilidades de criar, deixando a residência mais marcante e em evidência.”

Arquiteta e decoradora Sabrina Deretti

Inaugurado em 2017, o empreendimento oferece terrenos a partir de 500m² e tem uma área total de mais de 356 mil metros quadrados, dos quais 240 mil m² são de área verde preservada.

O Engenheiro Civil Lucas Stringari da VS Engenharia e Arquitetura comenta a preferência pelo local, o engenheiro conta com projetos em andamento no Duquesa. Quando perguntado sobre o conceito que o empreendimento carrega, o arquiteto salienta:

“Um condomínio fechado estilo home club com tudo o que o Duquesa oferece, sem dúvidas complementa uma necessidade que tínhamos em Jaraguá do Sul há muito tempo!”

Engenheiro Civil – Lucas Stringari – VS Engenharia e Arquitetura

Stringari ainda comenta sobre a região que prefere dentro do Duquesa para a construção de seus clientes e o estilo arquitetônico que usará no desenvolvimento do projeto:

“Arquitetura moderna, sem dúvidas. O padrão das moradias do residencial acabam elevando a classe do empreendimento. Meu local preferido para construção é próximo a lagoa, trazendo um ambiente cheio de charme para os futuros moradores.”

O Duquesa atrai o desejo dos arquitetos mais conhecidos da região e de clientes que procuram habitar em áreas com lazer, natureza e segurança, por isso o condomínio vem sendo cada vez mais procurado para desenvolvimento de projetos.

Vantagens para você

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 12% e saldo em 72x, com parcelas progressivas sem juros e sem correção, para você adquirir já o seu terreno no condomínio. Isso significa que o valor acordado não irá mudar enquanto você está pagando as parcelas do seu novo lar.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.