Talheres a postos! Almoço no PerTutti será servido no bufê neste domingo (18) em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

16/04/2021 - 11:04 - Atualizada em: 16/04/2021 - 11:12

Os domingos pedem refeições fartas e cheias de pratos deliciosos. Por isso, a dica é visitar o Restaurante Per Tutti neste dia da semana. O local é conhecido por ter uma culinária italiana de primeira com toques caseiros que encantam qualquer pessoa desde a primeira garfada.

E, neste domingo (18), o almoço no local será servido em forma de bufê. Você poderá saborear todas as delícias tradicionais do local e se esbaldar com tanta qualidade gastronômica. Para quem é fã das tradicionais carnes assadas do local, as notícias também são boas. Neste dia, o local estará servindo estas delícias para quem quiser ir até lá buscar para levar para comer do conforto do lar.

Mais opções

Além do almoço e das carnes, vale lembrar que o restaurante Per Tutti tem outras especialidades. Eles também servem lanches, pizzas e promovem noites especiais durante o mês como a noite dos frutos-do-mar e a noite italiana.

Onde encontrar

O Per Tutti fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Está aberto todos os dias, das 9h30 às 22h30. Acesse a página do restaurante no Facebook (@pertuttijaragua) para ficar por dentro das novidades.