Symphony Apartments, um dos mais completos empreendimentos para viver em Jaraguá do Sul

Lançado recentemente na cidade, o Symphony Apartments possui uma estrutura ampla, diferenciada e design arrojado. | Foto Divulgação/Construtora Correia

Por: Elissandro Sutil

18/09/2019 - 09:09 - Atualizada em: 18/09/2019 - 15:56

Localização é a palavra-chave quando se decide investir em um imóvel nos dias de hoje, principalmente em tempos de trânsito cada vez mais turbulento e rotinas que lidam com uma intensa batalha contra o tempo.

Além de facilitar a vida e o dia a dia dos moradores, um imóvel em uma boa localização é garantia de bom investimento, podendo influenciar em 25% do valor da venda no futuro. A promoção da mobilidade também é ponto importante quando se fala em estar bem localizado. Em bairros mais nobres, a infraestrutura das vias são sempre melhores, contando com ciclofaixas e calçadas bem construídas, por exemplo.

A Construtora e Incorporadora Correia realiza inúmeros estudos para que a localização dos seus empreendimentos possa atender às necessidades dos clientes, considerando facilidade no acesso, valorização do bairro, área de lazer, estrutura comercial e serviços, educação e segurança. Mobilidade também conta para a escolha dos locais.

Por isso, localização é um ponto forte da construtora, escolhendo muito bem os locais, nos bairros mais valorizados da cidade, agregando ainda mais valor aos imóveis.

No caso do Symphony Apartments, novo empreendimento da construtora no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul, foi levado em consideração todas essas opções de estudo, com destaque para comércios e serviços, banco, supermercado, escolas e faculdades, órgãos públicos – como o Fórum e Detran -, e a proximidade com Centro e a Prefeitura.

O symphony Apartments é sinônimo de conforto e segurança, com acabamentos de alto padrão. | Foto Divulgação/Construtora Correia

Unindo o requisito “localização”, com padrão excelência de qualidade e opções de lazer, a construtora garante a execução de obras de alto padrão no Norte de Santa Catarina, sendo uma das principais empresas do ramo imobiliário a apostar e no mercado de luxo.

História de sucesso e dedicação

A Construtora Correia iniciou sua história em Joinville, no dia 11 de abril de 2008. Presente no mercado de alto padrão, nestes 11 anos já foram entregues 11 empreendimentos, residenciais e comerciais.

A construtora nasceu do trabalho do fundador Nivan Correia do Nascimento, com o objetivo de oferecer um novo nível para o mercado da construção civil, no planalto Norte de Santa Catarina.

Hoje, o sucesso da Correia se dá com a combinação da visão empresarial e de mercado do fundador, aliada à força de execução da equipe de trabalho, sempre empenhada em oferecer o melhor para os clientes.

Ao todo, a construtora soma 240 colaboradores, entre diretoria, setores administrativos, jurídico, financeiro, projetos, arquitetura, engenharia e execução de obra.

A Construtora e Incorporadora Correia fica na R. Expedicionário Holz, 29, bairro Atiradores, em Joinville. Contato: (47) 3422-6996. Acompanhe também as redes sociais: Facebook e Instagram.