Sorteio! Concorra a estadia em hotel comprando em Guaramirim para o Dia dos Pais

Foto divulgação | Pexels

Por: Elissandro Sutil

04/08/2020 - 11:08 - Atualizada em: 05/08/2020 - 14:48

Para o dia dos pais, um presente que com certeza vai marcar a memória é uma estadia em um hotel. E a melhor parte é se você não precisar pagar nada para dar estes dias especiais ao homem que ajudou a colocar você no mundo. Por isso, o sorteio da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG) é uma oportunidade única.

Quem fizer compras no comércio de Guaramirim poderá concorrer a duas diárias no Hotel Fazendo Massaranduba e também um conjunto de roupas e um corte de cabelo especial para o papai.

Para participar é bem fácil, basta acessar esta publicação aqui em baixo no Instagram da Aciag, marcar alguém na foto e também uma loja de Guaramirim. Além disso, você precisa tirar uma foto do cupom fiscal da sua compra no comércio de Guaramirim e enviar para o WhatsApp: (47) 9 9177-5560. (As compras precisam ter acontecido entre 30 de julho e 7 de agosto de 2020).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ACIAG Guaramirim (@aciagguaramirim) em

Sobre a Aciag

A instituição busca trazer melhorias a todas as empresas de Guaramirim através de soluções inovadoras para os negócios. A ACIAG conta com diversas iniciativas de cooperativismo empresarial, fomentação de núcleos entre empresas e promove inúmeras palestras.

A sede da ACIAG fica na rua 28 de Agosto, 890, no Centro de Guaramirim. Para mais informações, acesse o Site da ACIAG ou envie uma mensagem no WhatsApp. Para ficar por dentro das iniciativas da associação, acompanhe os no Instagram.