A variedade de cortes em um espeto corrido é o que faz dele uma escolha certa entre os amantes de churrasco. Contudo, para agradar, é necessário ir além trazendo sabores e sensações únicas que só são alcançadas com temperos de primeira e domínio da churrasqueira.

Em Jaraguá do Sul, a tradição do churrasco é forte, aumentando o nível de exigência da comunidade e tornando mais difícil agradar um jaraguaense com churrasco. Contudo, o Restaurante Arweg é destaque na região encantando paladares com o delicioso bufê e servindo carnes assadas de primeira com técnicas que as tornam inesquecíveis.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Tanta qualidade deixou saudade durante a contenção do novo coronavírus (COVID-19), mas não há mais com o que se preocupar. Para quem está com saudade do espeto corrido do Restaurante Arweg ou ainda não experimentou esta delícia, o momento não poderia ser melhor.

No dia 5 de julho (um domingo), o local voltará a servir seu famoso espeto corrido e convida a todos para prestigiar com a família ou com os amigos. A qualidade será a mesma de sempre com uma grande variedade de carnes. O preço por pessoa será, masculino: R$ 49,90 e feminino R$ 30,00. Funcionários da WEG ganham desconto especial.

Zelo pela gastronomia

Assim como nos pratos do bufê tradicional do Restaurante Arweg, para alcançar sabores tão impressionantes nas carnes o Restaurante Arweg não peca no cuidado com cada etapa. Por lá, cada tipo de carne tem uma abordagem diferente e é assim que os churrasqueiros do restaurante alcançam sabores e texturas perfeitos.

Desde os temperos até o tempo de fogo, tudo é pensado para garantir que cada corte seja servido do jeito certo. Além disso, o local leva sempre em consideração, o gosto dos clientes pelo ponto preferido na carne.

Acompanhamentos à altura.

Além das carnes assadas, o Restaurante Arweg é conhecido por servir gastronomia contemporânea de dar água na boca. Por isso, enquanto saboreia os deliciosos cortes de carne, os clientes poderão apreciar o bufê com acompanhamentos deliciosos e saladas frescas e muito bem preparadas.

Foto Matheus Wittkowski

Ambiente seguro

No Restaurante Arweg, Todos os cuidados estão sendo tomados para receber os clientes com segurança, enquanto o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As mesas foram dispostas de forma a respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m, álcool gel está sendo disponibilizado para todos que entram no local e máscaras são exigidas a quem não esteja se alimentando.

Além disso, toda a equipe do restaurante recebeu treinamento para preparar e servir os produtos de forma segura, sem riscos à saúde dos consumidores.

Onde encontrar

O Restaurante da Arweg fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato é (47) 3371-2132 e para ficar por dentro das novidades, curta a página da casa no Facebook.