Reformulada! Conheça a nova loja de fábrica da Spessatto Sorvetes

Foto: Piero Ragazzi

Por: Elissandro Sutil

12/03/2021 - 11:03 - Atualizada em: 25/03/2021 - 16:59

A Spessatto Sorvetes está sempre pensando no melhor atendimento aos clientes, por isto, deram inicio a uma reforma na fábrica que também conta como loja para o público em geral. Após alguns meses de trabalho o local foi inaugurado e conta com muitas opções para compra.

Idealizado e pensado nos mínimos detalhes para atender a todos os clientes com conforto, além de, melhorar o estoque disponível para compra no local.

A nova fábrica está ampla e moderna, tudo isso, sem perder o principal: a essência do sorvete artesanal de qualidade que a Spessatto possui e que os tornaram referência em Jaraguá do Sul.

Foto: Piero Ragazzi

Produtos disponíveis na fábrica

Sorvetes

O novo local conta com grandes freezers de armazenamento. Você irá encontrar a disposição para a compra sorvetes de pote 1 litro, variados sabores, potes de sorvete zero lactose e zero açúcar e caixas com sorvetes de 5 litros.

Foto: Piero Ragazzi

Picolés

Dos mais variados sabores linha fruta e linha cremosos, com preços especiais para mais de 30 unidades, picolés da linha premium (açaí, torta de limão e skimó).

Foto: Piero Ragazzi

Qualidade Spessatto

Os sorvetes da marca são feitos de forma artesanal com mesclas manuais, além de, contarem com a melhor matéria prima, que é selecionada de forma atenciosa e especial pelos profissionais especializados. O processo é minucioso mesmo feito em grande escala.

A Spessatto prioriza a qualidade do produto em primeiro lugar.

A marca conta com um público fiel em Jaraguá do Sul, as boas referências dos produtos são o carro chefe da tradição da Spessatto na cidade.

Foto: Piero Ragazzi

Cuidados com a Covid – 19

A Spessatto Sorvetes está tomando todos os cuidados necessários, bem como, seguindo todas as normas dos decretos vigentes, para que os clientes sintam-se em segurança no ambiente. O uso de máscaras é obrigatório. Você encontrará disponível álcool em gel no local.

Onde encontrar

  • Fábrica Nova Brasília: rua Tomás Francisco de Goes, 132. Telefone: (47) 3371-2348

Em Jaraguá do Sul, a Spessatto possui várias outras lojas, veja o endereço delas e escolha a que está mais perto de você.

  • Gourmet: av. Mal. Deodoro da Fonseca, 51. Telefone: (47) 3055-0064
  • Expresso: av. Mal. Deodoro da Fonseca Telefone: (47) 3054-3088
  • Loja Barra do Rio Cerro: rua Ângelo Rubini, 894. Telefone: (47) 3273-2929

A marca também está presente em Guaramirim:

  • Centro: rua Vinte e Oito de Agosto, 1829. Telefone: (47) 3273-6550.

Fique por dentro das novidades acompanhando a marca nas redes sociais: Facebook e Instagram (@spessattosorvetesofficial)