Premix Concreto: A eficiência sólida que sua obra precisa

Imagem divulgação Premix

Por: Elissandro Sutil

08/02/2015 - 11:02 - Atualizada em: 09/02/2022 - 16:19

Quem está iniciando uma obra possivelmente se deparou com um dos grandes desafios que é gerenciar a qualidade dos materiais que serão utilizados. Independente do tipo de estrutura, construir é algo muito significativo na vida das pessoas, por isso a escolha dos materiais é fundamental para garantir o sucesso da obra. O concreto é a pedra angular de qualquer construção

Afinal, o concreto está intimamente ligado a estrutura das edificações como, por exemplo, em uma união de concreto e aço que proporciona resistência e durabilidade a construções civis ao ser utilizado em lajes, pilares, estacas e blocos de fundação, permitindo assim que a estrutura fique em pé.

Por oferecer uma qualidade superior ao concreto produzido no canteiro de obras, o concreto usinado é uma excelente alternativa para quem busca soluções eficientes, velocidade na concretagem e redução do espaço de estoque.

A Premix Concreto oferece qualidade e segurança na prestação de serviço de concretagem, desde o armazenamento dos insumos a fabricação e transporte. São mais de 10 anos de atuação no segmento, sempre oferecendo soluções para as mais variadas aplicações da construção civil.

Contam com uma equipe especializada que preza por atendimento diferenciado e comprometida a entregar sólidas estruturas e garantir total segurança para as necessidades dos seus clientes. Além disso, estão constantemente atualizados sobre as tecnologias do mercado, investindo sempre em equipamentos modernos.

Conte com a Premix para construir a eficiência sólida que sua obra precisa!

Onde encontrar

A Premix Concreto tem sede em Jaraguá do Sul, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1425, bairro Vila Lalau. Você também pode encontrar as filiais da Premix em Guaramirim, Barra Velha e Araquari.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (47) 3054-0200, WhatsApp (47) 98480-2000 ou e-mail premix@premix.net.br.