Só porque é saudável ou fitness, não quer dizer que seja ruim. Muito pelo contrário! Jaraguá do Sul conta com muitas opções de delivery incríveis para quem não quer sair da dieta.

E para te ajudar a encontrar alguns deles, fizemos uma listinha com dicas de pratos para pedir em casa pelo aplicativo Aiqfome. É só escolher, abrir o app e fazer seu pedido.

Ainda não conhece o Aiqfome? Então se liga: no seu primeiro pedido, usando o código exclusivo do OCP News, você ganha um superdesconto. Veja abaixo como resgatar o seu cupom. 

1. Hambúrguer fit

Não é só de gordura que é feito um hambúrguer, ele também pode ser fit! Uma das delícias da Dinathura Alimentação Saudável em Jaraguá do Sul é o burger de frango.

Ele leva pão integral, frango pré-assado, aveia, cenoura, molgo de iogurte natural com maionese light, queijo, tomate e alface.

2. Porções de proteína

Além das deliciosas marmitas da Anabolic Food, as porções de proteínas também são uma boa pedida para usar como recheio de tapioca, sanduíches ou refeições low carb. É só aquecer! Tem opção de frango desfiado e carne patinho moído.

3. Sucos funcionais

Uma das opções da Anabolic Food que fazem sucesso são os sucos funcionais. Com ingredientes fresquinhos, eles tem  o objetivo de promover o bem-estar. No "suco energia top" vai abacaxi, beterraba, cenoura, gengibre e laranja. Zero açúcar, conservantes e água.

4. Iogurte natural

O Frutas Gourmet tem opções saborosíssimas além das famosas frutinhas picadas. Uma delas é o iogurte natural com geleia de frutas naturais, sem adição de açúcares, e lascas de coco.

5. Sanduíche saudável

A Dinathura Alimentação Saudável em Jaraguá do Sul também é a queridinha quando o assunto é sanduíche. As opções frias são várias, mas a dica é experimentar o de frango. Nele vai peito de frango desfiado, palmito, iogurte natural, maionese light, alface, tomate, cenoura e beterraba.

...

E não é só isso, hein? Tem muito mais opções de onde vieram essas aí. Baixe o aplicativo e confira.

15% de desconto

Peça comida com um baita desconto! Conheça o aiqfome e garanta 15% de desconto no primeiro pedido usando o código "PORTALOCP" ou clicando aqui.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.