Troca de casa é mudança de vida! Por que as pessoas estão se mudando tanto nos últimos tempos?

Foto Divulgação/Newland Foto Divulgação/Newland

Informe OCP

Por: Braian Schwertz

quarta-feira, 10:57 - 11/11/2020

Braian Schwertz

A possibilidade de trabalho remoto mudou muito a relação das pessoas com o ambiente profissional. Antes, na hora de escolher um imóvel, se considerava a distância entre casa e trabalho, hoje esse ponto já não tem mais tanta relevância e muitos optam por moradias mais distantes e que tragam qualidade de vida.

Além disso, a pandemia do coronavírus (Covid-19) influenciou a visão de todos e muitos perceberam, principalmente aqueles que tem filhos, que uma casa é um ambiente mais agradável para uma criança viver a infância, já que, apartamentos não tem espaço suficiente para isso.

O aquecimento do mercado imobiliário também impactou decisões dos brasileiros de mudar para a casa própria. Com as taxas de juros em uma baixa história, 2020 foi um ano de economizar nos juros, por isso as pessoas conseguem pagar mais caro em imóveis que possibilitam mais qualidade de vida, conforto e segurança para as famílias.

Ascensão de condomínios horizontais

Neste segmento, um nicho de imóveis que ganhou força e merece a atenção de quem busca a casa própria são os condomínios horizontais, como o Duquesa De Chartes em Jaraguá do Sul. Para famílias em busca de conforto, segurança e contato com a natureza, o Duquesa é a realização de um sonho já que une o melhor dos dois mundos tendo a segurança de um condomínio fechado e a privacidade de morar em uma casa. Entenda:

Segurança

Murado, com gradil e controle 24h de quem entra e sai do condomínio, os moradores podem dormir sempre tranquilos de que estarão seguros. Além disso, toda a parte “urbanizada” do Duquesa possui iluminação e calçamento, boa notícia aos que preferem a noite para fazer caminhadas.

Para trazer ainda mais tranquilidade, o condomínio é monitorado 24h por dia.

Lazer

Foto Piero Ragazzi/OCP News

O condomínio conta com áreas de lazer diversas. Ele tem quadra poliesportiva, cancha de botcha e campo de futebol society. Além disso, possui piscinas para os dias quentes, um salão para grandes eventos e um espaço gourmet para reuniões mais íntimas com os amigos e com a família.

Natureza

Dos 356 mil m² totais do condomínio, 240 mil m² deles são de área verde preservada. Por isso, o lugar tem uma aparência belíssima e muita paisagem natural. Os moradores convivem com o silêncio de estar longe de centros urbanos e também com o ar puro que somente a natureza consegue proporcionar.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Nas caminhadas a paisagem verde é exuberante e o lago é uma boa opção para quem busca sentar-se para ler, meditar ou até fazer um piquenique em família com o som relaxante da água.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.

×