Pomerode Piscinas chega a Jaraguá do Sul com inovações e excelência no setor

Foto Divulgação/Pomerode Piscinas

Por: Elissandro Sutil

23/07/2020 - 12:07 - Atualizada em: 23/07/2020 - 12:26

Ter uma piscina em casa é desejo de muitas pessoas que prezam por lazer e qualidade de vida, além de ser uma ótima área social para oferecer aos visitantes. Apesar de muitas vezes estar associada aos dias quentes, hoje, o acesso facilitado a piscinas com aquecimento passou garantir diversão em qualquer estação do ano.

E para quem está pensando em realizar o sonho de ter uma piscina aquecida em casa, vai poder contar com as soluções da Pomerode Piscinas, que acaba de chegar a Jaraguá do Sul. A marca agora, além de Blumenau, também tem representação na cidade, para oferecer atendimento profissional.

Há 14 anos no mercado de Pomerode, Blumenau, Timbó, Indaial, a marca tem como diferencial estrutura para o atendimento aos clientes, com profissionais treinados em todas as áreas, seja na prestação de serviços, onde conta também com o Programa 5S, com foco no cliente e no pós-vendas. Ainda conta com setor de projetos, que oferece solução completa em construção de piscinas personalizadas.

Além de piscinas construídas e revestimento em tela armada, vinil, pastilhas e pedra de Jau, a empresa também trabalha com outros produtos de marca, como SPAs, ofurôs e banheiras de hidromassagens Jacuzzi, produtos químicos HTH e automação com tecnologia de ponta.

Foto Divulgação/Pomerode Piscinas

Entre os serviços oferecidos, está a gestão no tratamento de piscinas públicas, condomínios, pousadas, academias e piscinas privadas, com aplicação das Normas Técnicas de segurança, conta com químico responsável, laboratório próprio para análise da água e emissão de laudos, equipe de tratadores treinados e assistência técnica especializada em todos os tipos e tamanhos de piscinas.

De acordo com o proprietário Sérgio Luiz Conte, a loja consegue garantir uma excelência no atendimento ao cliente, através de sua equipe altamente qualificada, para oferecer o melhor serviço e ajudando, assim, o cliente a fazer as escolhas certas para suas necessidades.

Nossa meta é atender bem para ganhar a confiança dos clientes e, para isso, todos os nossos técnicos, instaladores e tratadores de piscinas realizam procedimentos padrão catalogados na empresa. Independentemente do profissional que fizer atendimento ou serviço, os procedimentos serão os mesmos, dentro dos padrões de qualidade que a empresa montou”, diz Sérgio.

Tratamento de piscina. | Foto Divulgação/Pomerode Piscinas

História de crescimento

A história da Pomerode Piscinas começou há 14 anos, quando um conhecido de Sérgio Luiz Conte (químico responsável do Samae de Pomerode), empresário da cidade, pediu que ele fizesse uma avaliação da água da piscina de sua casa, que estava verde.

“Fiz o tratamento da piscina dele, meio sem saber mexer nos equipamentos, mais fiz e deu certo. Depois disso ele me pediu que continuasse a fazer o trabalho e, em seguida, outros amigos deste empresário começaram a pedir o serviço, até que tive que colocar uma pessoa pra me ajudar”, conta o proprietário”

Depois de um tempo trabalhando com limpeza, Sérgio viu a necessidade de oferecer também produtos aos clientes, foi quando abriu num quarto na própria casa para funcionar como ponto de venda de produtos químicos e acessórios. Logo percebeu também que Pomerode não tinha uma loja que atendesse bem o cliente na venda e instalação, foi onde começou a vender umas e outras piscinas de fibra.

“Já no segundo ano tive que alugar um ponto no Centro, e contratei dois funcionários para suprir a demanda, tanto no setor de limpeza, como no de assistência técnica e instalação”, relembra.

Hoje, a marca tem uma filial em Blumenau, com toda estrutura para atender a região e a matriz em Pomerode, no total com 22 colaboradores. A estrutura da Matriz com 600 metros quadrados, divididos em quatro setores principais: comercial, assistência técnica, setor de tratamento e manutenção, e setor de projetos e construção, além do almoxarifado interno, que armazena peças de todas as marcas de equipamentos do mercado.

A estrutura ainda conta com sala de treinamento para os colaboradores, amplo espaço de garagens, refeitório, depósito de produtos químicos – dentro das normas de segurança, e oficina completa com bancada de testes para bombas e filtros em manutenção.

Foto Divulgação/Pomerode Piscinas

Para a expansão, Jaraguá do Sul foi escolhida pelo potencial da cidade e da necessidade de uma empresa completa, que ofereça tudo o que o cliente precisa.

“Nossa estrutura setorizada faz com que possamos atender em todos os momentos, da escavação à entrega técnica da obra e, posteriormente, dar manutenção em tudo que se refere a piscinas. Se antes era preciso se reportar a várias empresas para projetar, construir, instalar e manter a piscina, agora o cliente terá tudo em uma empresa só”, explica o proprietário.

Para Sérgio, o segredo de sucesso da Pomerode Piscinas se deve ao investimento a longo prazo, já que há cinco anos passou a adotar a estratégia de Gestão de Pessoas, focando na capacitação dos colaboradores, padronização de procedimentos e na setorização do atendimento.

“Quem ligar para nossas lojas com alguma dúvida, vai falar com quem entende especificamente do assunto. Técnicos e atendentes, todos passam por capacitação e treinamento intensivo com nossos consultores e fornecedores, assim como também participam de palestras periódicas de 5S e gestão de equipes”, finaliza.

 

Foto Divulgação/Pomerode Piscinas

Qualidade inigualável

Confira os produtos e serviços oferecidos pela empresa, garantindo, assim, soluções completas para o setor de piscinas e banho na região.

Produtos

  • Equipamentos Jacuzzi (ofurô, SPAs e banheiras de hidromassagem);
  • Sistemas de aquecimento: solar, trocador de calor, biomassa (inovação no mercado);
  • Revestimentos de piscinas: tela armada, Vinil, pastilhas e Pedra de Jau;
  • Produtos químicos HTH;
  • Iluminação de LED (colorido);
  • Móveis para área da piscina;
  • Sistemas de tratamento automático da água.

Serviços

  • Tratamento de piscinas públicas (com químico responsável, laudo de análise da água feito em laboratório próprio, gestão de custos);
  • Assistência Técnica Especializada em todos os tipos e tamanhos de piscinas;
  • Projetos personalizados, construção e reformas de piscinas;
  • Consultoria técnica (“construa sua piscina e nós lhe orientamos”).

Mergulhador realizando conserto submerso. | Foto Divulgação

Onde encontrar

Matriz Pomerode: Rua XV de Novembro, 1211, no Centro de Pomerode. Entre em contato através do telefone (47) 3387-2715.

Filial Blumenau: Rua Vinte e Cinco de Julho, 485, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Contato: (47) 3323-3323

Acompanhe as novidades da loja através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Acesse o site www.pomerodepiscinas.com.br para saber mais!