Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) revelam que 30 milhões de animais estão abandonados no Brasil, sendo que 20 milhões deles são cães.

Esses números são alarmantes e não passam longe da realidade de Jaraguá do Sul e região, onde muitos grupos lutam para acolher os animais abandonados.

O problema é que essas entidades não possem recursos suficientes para manter os animais e atender suas necessidades básicas, como alimentação, por exemplo.

Pensando nisso, o pet shop Paraíso Canino deu início a uma campanha especial de doação de ração.

A cada compartilhamento do post publicado na página do Facebook do pet shop, a loja vai doar uma porção de ração para uma entidade protetora dos animais na região.

A participação também pode ser feita pelo Instagram com o compartilhamento de uma foto do seu pet com a hashtag #petshopparaisocanino.

Como ajudar

Para garantir a doação da ração, você deve seguir os seguintes passos:

No Facebook

  1. Curta a página do pet shop Paraíso Canino no Facebook;
  2. Compartilhe a publicação da campanha em modo público.

No Instagram

  1. Siga o perfil do pet shop Paraíso Canino no Instagram;
  2. Compartilhe uma foto do seu animalzinho no feed ou nos stories usando a hashtag #petshopparaisocanino e marcando o perfil da loja.

O grupo que receberá as doações está sendo avaliado. "Vamos escolher a entidade que está precisando de mais ajuda no momento", conta Rosane Santos, uma das proprietárias.

O pet shop

O Paraíso Canino é especialista quando o assunto é cuidar bem do seu cãozinho e todos os membros do time são preparados para lidar com ele.

Contando com ambientes separados de banho e tosa, o Paraíso Canino garante que o momento de limpeza dos pets seja o mais confortável e seguro possível.

Sempre pensando no bem-estar dos animaizinhos, o local oferece ainda:

  • Médico veterinário;
  • Creche;
  • Dermatologia veterinária;
  • Ofurô;
  • Serviço de leva e traz;
  • Rações;
  • Medicamentos;
  • Acessórios.

O Paraíso Canino fica na rua Ervino Menegotti, nº 960, no Água Verde. O local funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h30, e sábado, das 8h00 às 12h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3372-0938 ou pelo WhatsApp (47) 9 9129-3794.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?