Penha: o que a distância separa, a melhor empresa de transporte rodoviário une!

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

17/12/2019 - 12:12

Sabemos que morar longe de quem amamos não é fácil, mas quem disse que para isso precisamos sofrer tanto com a distância? Não importa se a pessoa mora na cidade ao lado ou a 600 km. Se temos uma certeza é de que o que a distância separa, a Penha une!

É isso mesmo, além de oferecer a mais moderna frota de ônibus do Brasil, a empresa tem linhas que passam pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Por meio dos ônibus zero quilômetro de alto padrão da linha Marcopolo G7, a Penha garante aos clientes viagens com máximo conforto e segurança, garantindo uma experiência especial e inesquecível.

Foto Divulgação

Afinal, não há nada melhor do que chegar bem-disposto e pronto para usufruir o tempo que tem com as pessoas que você ama, né! Então, que tal aproveitar que as festas de fim de ano estão aí para embarcar em uma viagem única com os veículos leito e semileito da Penha?

Na sua próxima viagem, vá e venha pela Penha! Acesse aqui e confira os trechos disponíveis e os preços especiais que cabem no seu bolso. Nunca foi tão fácil ficar perto de quem você ama!

Quer receber as notícias no WhatsApp?