Penha: não perca a oportunidade de viajar com a mais moderna frota de ônibus do Brasil

Foto Divulgação

Por: Felipe Elias

14/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 14/10/2019 - 11:46

Tem coisa melhor que viajar com conforto, segurança e, ainda de quebra, aquele cheirinho de veículo recém-adquirido? A Penha oferece absolutamente tudo isso para os seus passageiros por meio da mais nova frota de ônibus zero quilômetro de alto padrão da linha Marcopolo G7. Os veículos leito e semileito são um verdadeiro convite para quem deseja vivenciar uma viagem especial e inesquecível.

A moderna frota possui internet Wi-Fi, entrada USB para carregar aparelhos eletrônicos, plataforma de entretenimento GeoTV* (verificar disponibilidade), sistema de ar condicionado e calefação, frigobar com água mineral e banheiro pressurizado, além de maior espaço interno.

Foto Divulgação

A linha ASTOR, que reúne os ônibus leitos, faz você se sentir dentro do seu quarto. São dois modelos oferecidos para os clientes: leito cama, com reclinação total de 180 graus, e o leito, com inclinação de até 80 graus. Os passageiros contam ainda com um serviço de bordo com a distribuição de lanche, manta e travesseiro. Já na linha CLASSIS, que envolve os veículos semileitos, as poltronas soft reclinam até 65 graus, mas a experiência não deixa de ser igual.

Dito tudo isso, que tal trocar o ambiente estressante dos aeroportos pelo conforto e pontualidade de quem é referência no assunto: a Penha. A empresa tem linhas que passam pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Foto Divulgação

Na sua próxima viagem, vá e venha pela Penha! Acesse aqui e confira os trechos disponíveis e os preços especiais que cabem no seu bolso. Certamente, você não vai querer que sua viagem termine!

Quer receber as notícias no WhatsApp?