Novidade! Primeiro carro elétrico da Chevrolet chega a Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/Chevrolet

Por: Elissandro Sutil

28/09/2020 - 09:09 - Atualizada em: 29/09/2020 - 11:00

Os carros elétricos não são mais uma ambição para o futuro, eles já estão nas ruas do mundo inteiro e vieram para ficar. No Brasil o cenário não é diferente, prova disso é o lançamento Bolt EV, o primeiro carro elétrico da Chevrolet e que acabou de chegar em Jaraguá do Sul.

Muito moderno, confortável, 100% elétrico e com design arrojado, o veículo já está à venda na Chevrolet Uvel, em Jaraguá do Sul. A loja está com uma opção disponível para demonstração, para quem quiser conhecer de perto todas as funcionalidades e recursos de segurança.

Bolt EV é o primeiro carro elétrico da Chevrolet e já está à venda em Jaraguá do Sul. | Foto Divulgação/Uvel

O Bolt EV faz de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos. Tem um motor elétrico de alto desempenho e conta com uma nova geração de baterias que permite 416 quilômetros de autonomia média a cada recarga completa – quase o dobro da distância que percorrem elétricos de mesmo porte, considerando o padrão EPA.

Faça uma visita à Concessionária Uvel, no Centro de Jaraguá do Sul. No local, um atendente estará apto para apresentar cada detalhe deste carrão que promete ganhar as pistas de Jaraguá do Sul.

Onde encontrar

A Chevrolet Uvel fica na Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557, no Centro de Jaraguá do Sul. Telefone para contato: (47) 3274-4400 (também é WhatsApp). Acompanhe as novidades da loja pelo Facebook e Instagram.