Novidade: agora o Stannis Pub aceita pedidos por tablets em Jaraguá do Sul

A imagem mostra ao fundo do Stannis Pub de Jaraguá do Sul e no primeiro plano uma lanterna antiga.

Foto Divulgação/Stannis Pub

Por: Elissandro Sutil

09/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 09/07/2019 - 13:59

A tecnologia vem acrescentando novas experiências para quem visita o Stannis Pub em Jaraguá do Sul. Querendo melhorar a eficiência dos pedidos, a casa instalou em todas as mesas, tablets equipados com o software “Goomer”.

Segundo a administração do pub, esta novidade veio para trazer mais eficácia nos momentos de pico, mas sem substituir os “Stanners” e sua forma única de atender a galera.

Ao sentar na mesa, você encontra a tela do dispositivo apagada, mas basta tocá-la para que se revelem as opções disponíveis: cardápio, avaliação, mural, sobre e sua conta.

Como fazer seus pedidos

Ao selecionar a opção “Pedidos”, irão aparecer todos os itens da casa divididos em subcategorias: chopes artesanais, entradas, porções, sanduíches, hambúrguers, vegetarianos, sobremesas e drinks. 

Vários das opções de chopes do Pub Stannis em Jaraguá do Sul dispostos sobre a bancada do local.

Foto Divulgação/Stannis Pub Jaraguá do Sul

Você só precisa navegar entre as opções, selecionar as escolhidas e confirmar. Depois disso, a câmera do tablet é aberta e então, você só precisa apontar o QR Code impresso na comanda para a câmera fazer a leitura e confirmar o pedido.

Imediatamente, a equipe do Stannis recebe o seu pedido para começar a ser preparado. Como cada tablet possui o número da mesa, a casa sabe exatamente onde precisa levar as delícias do cardápio.

“E se eu for dar uma voltinha?”

Sua comanda tem o seu nome, então o pessoal da casa vai procurar por você e levar sua bebida, lanche, prato ou porção onde quer que você esteja garantindo você receba o que pediu.

Outras opções

Minha conta

Para consultar sua conta, o dispositivo vai solicitar também a leitura do QR code. É só aponta-lo a câmera para que você consiga ter acesso a tudo que você e seus amigos consumiram na sua comanda.

Com essa opção fica bem mais fácil fazer o controle do quanto você já bebeu ou comeu e dá até para dividir a conta antes de chegar no caixa, para agilizar o atendimento.

Mural

Embora os pedidos e a consulta a conta sejam as opções que impactam diretamente no funcionamento do pub, as demais contribuíram muito no quesito sustentabilidade, substituindo os cartazes promocionais impressos em papel.

No mural você encontra todas as informações disponíveis sobre os próximos eventos, as novidades no cardápio e também algumas curiosidades sobre o Stannis Pub.

Sobre

Esta é para você que você não conhece muito bem como o Stannis surgiu, e tudo que eles já fizeram desde que abriram em Jaraguá do Sul. Por ali, você fica sabendo da história deles e um pouco sobre o que a marca acredita e onde ela quer chegar.

Avaliação

Tem alguma sugestão, elogio ou aconteceu algo que te deixou meio triste no Stannis? Esta aba serve para você ajudar o local a melhorar. Ela vai pedir o seu nome e uma nota de um à cinco. Se você houver algo a acrescentar na avaliação, basta escrever que a casa irá ler e tomar as providências para resolver.

Confira também o “Rolê Gastronômico” que o OCP e Por Acaso fizeram na casa, já com o novo sistema de pedidos:

Onde encontrar

O Stannis Pub fica na Av. Mal. Deodoro da Fonseca (calçadão), 104U, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, acesse as redes sociais Facebook e Instagram.

Para fazer uma reserva, basta ligar no telefone: (47) 3054-4467