Noite especial de frutos do mar no Restaurante Per Tutti dia 11/08

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

05/08/2015 - 10:08 - Atualizada em: 05/08/2021 - 10:53

A famosa noite de frutos do mar do Restaurante Per Tutti irá acontecer no dia 11/08 (quarta-feira), como já é tradição a noite conta com bufê recheado de opções deliciosas para os amantes de frutos do mar se deliciarem. Para garantir seu lugar é preciso fazer reserva antecipada e caso você queira ter um gostinho do que vai rolar nessa noite especial, confira algumas opções que estarão disponíveis no dia:

Bufê principal – frutos do mar

Foto divulgação

Você poderá se deliciar com opções de sushi, sashimi e ceviche. Para quem gosta de camarão, há opções da iguaria na moranga, à milanesa, alho e óleo, ao bafo e também lasanha de camarão.

Em uma noite de frutos do mar não poderia faltar lula. Alguns pratos que estarão disponíveis são: lula a dorê e alho e óleo. Aos que preferem peixes mais tradicionais, também há opções de salmão, peixe assado, tilápia em posta e a milanesa. Moqueca e claro, a famosa e deliciosa paeja.

Prato branco contendo mariscos abertos com cebolinhas verdes por cima

Entradas e sobremesas

Você pode abrir a refeição com uma deliciosa salada que está disponível no bufê. Para finalizar, as saborosas sobremesas servidas são uma ótima pedida.

Outras noites especiais do Per Tutti

  • Noite das Sopas: todas as quintas-feiras da semana, as sopas deliciosas do Per Tutti fazem sucesso! Com diversas opções de sabores e temperos agrada aos paladares mais exigentes. Não perca a chance de degustar!
  • Noite Italiana: Outra noite já muito tradicional no Per Tutti, é a noite típica italiana, que acontece todas as segunda sexta-feiras do mês. Com massas saborosas com o melhor do tempero tradicional, italianissímo. Confira com o restaurante as datas, e programe uma reserva.
  • Churrasco de domingo: já nos domingos, o restaurante conta com churrasco assado e almoço para levar para casa. São muitas opções de corte, paleta suína, frango, costela, cupim e o famoso e delicioso churrasquinho de igreja.

Onde encontrar

O Per Tutti fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Está aberto todos os dias. Acesse a página do restaurante no Facebook (@pertuttijaragua) para ficar por dentro das novidades.