Mesa posta: beleza dos talheres Oxford faz a diferença na hora das refeições

A linha Catarina garante charme e delicadeza à disposição da mesa. | Foto Divulgação/Oxford

Por: Elissandro Sutil

19/06/2020 - 09:06 - Atualizada em: 19/06/2020 - 09:29

Montar uma mesa de refeição bem decorada e organizada pode deixar o momento da alimentação ainda mais gostoso e convidativo. Para isso, é preciso escolher de maneira estratégica não só as louças e a toalha, mas também os talheres que serão usados na composição!

Por isso, contar com uma boa e bonita coleção de talheres é garantir ainda mais harmonia na hora de servir aquela refeição especial entre amigos ou família. Além dos famosos aparelhos de jantar de porcelana, e jogos de cerâmica, taças e cristais, a Oxford também conta com um catálogo de talheres para os mais diversos estilos e necessidades.

A coleção Paris vem para trazer um toque neutro, ao mesmo tempo que dá destaque à decoração. | Foto Divulgação/Oxford

Os talheres Oxford atendem a qualquer ocasião e combinam com os mais diversos momentos e datas especiais, seja no Natal, Dia dos Namorados ou um simples café com os amigos, as opções são únicas e garantem ainda mais charme à mesa.

Mas além da beleza, eles cumprem com o principal objetivo: levar bem-estar e satisfação a quem faz uso das peças. Um estudo realizado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, revelou que os talheres utilizados numa refeição podem influenciar o sabor dos alimentos.

A coleção Madame traz leveza com as cores rosa no cabo e dourado no corpo. | Foto Divulgação/Oxford

Por isso, ter utensílios belos e bem trabalhados na mesa pode afetar o quão agradável e satisfatória a comida será para a pessoa.

Ao todo, a Oxford conta com nove opções de conjuntos decorados, vendidos em embalagens de 16 peças, e mais três modelos profissionais, super resistentes para uso em restaurantes.

Conheça os talheres Oxford

Com uma variedade incrível de cores, texturas e formatos, os talheres Oxford trazem um toque de criatividade na rotina. Unem a resistência de um aço de altíssima qualidade com uma estética pensada para impressionar.

A linha Mediterrâneo é lindíssima e garante muito conforto na hora do manuseio, com seu cabo de polipropileno ABS. | Foto Divulgação/Oxford

Linhas decoradas

  • Catarina: a coleção Catarina tem um formato muito moderno e diferenciado. Os cabos são pintados de cor branca, enquanto o corpo dos talheres é de cor dourada.
  • Madame: com toque moderno, os cabos são pintados de cor rosa, enquanto o corpo dos talheres é de cor dourada.
  • Cosmo: tem um formato muito moderno e diferenciado na cor preta, que é elegante e versátil.
  • Syreni: em furta-cor é muito contemporânea e ousada. O cabo das peças tem uma textura diferenciada.
  • Kyoto: é de cor dourada e o cabo é decorado com formas e texturas que imitam um bambu.
  • Paris: de cor cobre e o modelo é elegante e discreto.
  • Mediterrâneo: tem cabos de polipropileno ABS com textura de mármore, uma pedra que está cada vez mais presente na decoração.
  • Selva: assim como o Mediterrâneo, também tem cabos de polipropileno ABS com textura de mármore, uma pedra que está cada vez mais presente na decoração.
  • Bossa: é discreta, funcional e versátil, ideal para vários tipos de usos e combinações.

* Esses conjuntos vêm em embalagem com 4 facas, 4 garfos, 4 colheres e 4 colheres menores.

Linhas profissionais

A Oxford conta com três linhas de talheres profissionais: Salvador, Fortaleza e Farol. Todas elas contam com peças feitas com aço de extrema resistência, garantindo alto desempenho e qualidade técnica para restaurantes, bares, pubs e também lares. Levam um polimento chamado de polimento espelho.

Foto Divulgação/Oxford

Onde encontrar

Os talheres citados nesta matéria podem ser encontrados nas lojas de fábrica da marca em Santa Catarina, que estão abertas e tomando todos os cuidados, seguindo todas as orientações para segurança dos clientes e dos colaboradores. Você também pode optar pelo atendimento por e-mail ou WhatsApp, com envio para todo o Brasil.

  • São Bento do Sul: Rua Jorge Diener, 88, Bairro Oxford. Contatos: loja8@oxfordporcelanas.com.br ou WhatsApp (47) 9 8909-7856 / 9 8813-4311.
  • Pomerode: Av. 21 de Janeiro, 3540, no Centro. Contato: (47) 3394-7443 ou WhatsApp 9 8902-1078.

Acompanhe as novidades das lojas de Santa Catarina no Facebook e Instagram.