Acolher e cuidar das pessoas para que elas mostrem novos e renovados sorrisos. Esta é a essência do que acredita a Cirurgiã Dentista Juliana Luci, e o que ela busca levar para as pessoas que procuram pela Clínica Markwarth.

A profissional conta que a clínica nasceu com o objetivo de ser diferente do que as pessoas conhecem, trazendo os cuidados bucais para o alcance de todos, de uma forma mais humana, com preços acessíveis e materiais de qualidade.

“Nosso diferencial começa na recepção, todos os pacientes são acolhidos muito bem pela secretaria. Além disso, nossa clínica é integrada e possui várias especialidades para facilitar a vida do paciente, desta forma ele não precisa correr para outros lugares”, explica Juliana.

No local, a preocupação com o bem-estar dos pacientes é evidente. Todos os envolvidos com a clínica demonstram estar compromissados a conhecer os pacientes e saber exatamente o que eles buscam para entregar um resultado que mude a vida daquelas pessoas para melhor.

Foto divulgação

Inclusive, além da odontologia, a clínica conta com profissionais na área da medicina, enfermagem, nutrição, psicologia, terapia ocupacional, terapias integrativas, Naturologia e Iridologia e a olhodiagnose integral.

Sonhos que se tornam realidade

O apreço e o compromisso por mudar a vida das pessoas é algo que faz parte não só da história da clínica, mas também de Juliana.

Antes de se tornar Cirurgiã Dentista, a profissional foi técnica em enfermagem por 13 anos no pronto-socorro de um hospital joinvilense.

Mãe de três filhos, ela buscou realizar o sonho da graduação e após dificuldades se formou em odontologia pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

“Sempre foi minha vontade cursar uma faculdade, até que tive o prazer e orgulho de estudar na Univali. Entre os plantões e as idas e vindas diárias até Itajaí, me apaixonei pela odontologia e tive certeza que estava no caminho certo”, relata a profissional.

A formação não foi o único sonho que Juliana realizou. O próprio nome da clínica é uma homenagem da profissional para a mãe, uma mulher que Juliana considerava uma pessoa amorosa e guerreira.

“Quando criança eu sempre falava para minha mãe que compraria uma geladeira para ela, mas não foi possível quando fiz 8 anos ela faleceu. Foi então que tive a ideia de deixar o nome dela vivo e levar adiante tudo que ela me ensinou”, comenta Juliana.

Onde encontrar

A clínica Markwarth fica na rua Bernardo Dornbusch, 1684, no bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 9 9718-8767. Para ficar por dentro das novidades, acesse o Facebook da Clínica Markwarth.