Loja Campo e Arte comemora 5 anos de tradição campeira em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

08/06/2020 - 14:06 - Atualizada em: 08/06/2020 - 16:18

O mês de junho é de comemoração na Campo & Arte, uma das maiores referências em produtos campeiros da região. A loja está completando cinco anos de atuação em Jaraguá do Sul e convida os clientes para conferirem as novidades e aproveitarem para comer docinhos de comemoração à data.

A Campo & Arte conta com uma infinidade de produtos campeiros e da moda urbana, para vestir os clientes em todos os momentos e ocasiões.

Por lá você encontra moda feminina, com vestidos, saias, camisas, camisetas, bolsas pulseiras, calçados e muito mais. Para os homens, camisetas polo, camisas, jeans e também bonés.

Foto: Matheus Wittkowski/OCP News

O local também fornece linha completa de selaria, com selas americanas e australianas equipadas com todos os acessórios, além de utensílios para churrasco e culinária campeira, como patas de urso, garfos, chairas e kits completos e também facas diferentes e de alta qualidade, com cabos de osso, chifre e outros, e lâminas de Aço Inox, Cirúrgico, Carbono, Damasco e Forjadas.

Onde encontrar

A Campo & Arte fica na rua José Theodoro Ribeiro, 1109, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3373-5792. Acompanhe as novidades da loja no Facebook e Instagram.

Os produtos da grife Campo & Arte também estão à venda pelo e-commerce para todo o Brasil: www.campoearte.com