Joinville recebe Seminário Multidisciplinar de Direito neste mês de novembro

Foto divulgação | Pixabay

Por: Elissandro Sutil

06/11/2019 - 10:11 - Atualizada em: 06/11/2019 - 15:24

As leis e normas se adaptam com o tempo, criando proibições ou liberando práticas que antes não eram permitidas. É por isso que os profissionais de direito precisam estudar o tempo todo para se atualizar e representar quem os contrata, garantindo que a lei será cumprida.

Para contribuir na rotina dos estudantes de direito e também dos advogados, a Gauss Preparatórios irá realizar um Seminário Multidisciplinar de Direito no dia 24 de novembro.

No evento, os advogados Uéslem Machado Francisco e Giulia Belli Aguiar, estarão ao lado da juíza Karen Francis Schubert para falar sobre as recentes atualizações nas áreas do direito civil, penal e trabalhista.

De acordo com a organização, o evento é voltado principalmente aos estudantes de direito – inclusive, renderá um certificado de três horas complementares – mas serão muito bem-vindos advogados já atuantes e também membros da comunidade que tenham interesse pelos assuntos abordados.

O seminário acontecerá na Gauss Preparatórios em Joinville, das 14h às 17h. As inscrições para o evento acontecem até o próximo dia 15 de novembro, mediante à doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Para se inscrever, entre em contato pelo WhatsApp: (47) 9 8869-5820.

Preparatório para a OAB

Sempre ao final do curso de direito, os estudantes prestam a prova da OAB. É através deste teste que a Ordem dos Advogados do Brasil avalia se os profissionais estão aptos para atuar como advogados, juízes, promotores entre outros.

Este exame é rigoroso, e mesmo que os cursos de direito sejam extensos e abordem todos os assuntos cobrados no exame, algumas leis podem mudar e por isso muitos formandos buscam ajuda em cursos preparatórios.

É com este objetivo que a Gauss Preparatório disponibilizará, a partir de janeiro de 2020, aulas presenciais para o exame da OAB, com orientações sobre os assunto mais importantes para estudo, além de ensinar técnicas de como resolver as questões que serão solicitadas na prova.

As aulas acontecerão três vezes por semana, das 19h30 até as 22h30, para mais informações basta entrar em contato com a Gauss pelo WhatsApp: (47) 9 8869-5820.

Onde encontrar a Gauss Preparatórios

Rua Mário Lobo, 180, no centro de Joinville, junto ao Exathum. Para mais informações sobre a escola e os cursos preparatórios disponíveis, acesse o site da Gauss Preparatório. Para ficar por dentro das novidades, curta a página da empresa no Facebook.