Jaraguá do Sul recebe palestra sobre felicidade e sucesso empresarial em setembro

Por: Elissandro Sutil

06/09/2016 - 14:09 - Atualizada em: 06/09/2019 - 14:43

Um dos maiores palestrantes da atualidade, com mais de mil apresentações pelo País, fundador da Rádio Ibiza e autor dos livros “Empreendendo Felicidade” e “LYdereZ”, Pedro Salomão estará em Jaraguá do Sul, no próximo dia 12, no Cejas – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, no Circuito de Talentos.

Pedro vai falar sobre como conciliar a felicidade e o sucesso empresarial nesse momento de grandes transformações no mundo. Ele garante que para as novas gerações, Y e Z, o trabalho deve ser lugar de satisfação. A gestão do futuro, portanto, se resume em três palavras: LIDERANÇA, PROTAGONISMO e FELICIDADE.

“Todos nós somos líderes e liderados o tempo todo e estamos em um momento de transformação no mundo. Durante a palestra, vamos parar e pensar juntos no que está acontecendo, o que está sendo legal e quais os desafios que temos que enfrentar para liderar de forma positiva nos tempos atuais”, afirma Salomão.

O Circuito de Talentos é promovido pela ABRH-Jaraguá do Sul e acontecerá durante todo o dia, com apresentações de cases, workshops e feira de oportunidades e serviços para empresas. No estacionamento, vários food trucks ficarão responsáveis pela alimentação.

Para participar da palestra ou de toda programação do Circuito de Talentos, inscreva-se pelo e-mail secretaria@abrhjaraguadosul.org.br.

Workshops:

  • Gamification na Prática – Projeto Marte, com Tiago Barboza, Head of Experiences & Business Games.
  • RH Ágil, como ter um!, com Rosane Bonessi, Administradora, Professora e Executive Coach.
  • Design Thinking Experience, com Shirlei Rescarolli, Designer de Educação.
  • Storytelling para marca empregadora, com Juliana Rodermel Joaquim, Publicitária e Especialista em Endomarketing.

Cases:

Conta Azul, com o tema “Cultura, por que ela come a estratégia no café da manhã?” e Elian, com o tema “Jornada de Carreira”. Atrações gratuitas e abertas ao público.