Instalação de cercas: Telas Seidel conta com equipe especializada na parte de fundação e baldrame

Foto Divulgação/Telas Seidel

Por: Elissandro Sutil

02/11/2019 - 06:11

Diferentes dos muros, as cercas de telas são sempre uma solução mais prática e em conta para cercar um terreno, garantindo proteção e segurança, independentemente do tamanho da área. Além disso, o design aberto da cerca permite que as pessoas vejam através dela, protegendo sem esconder.

Apesar de ser um recurso mais simples, para que a cerca cumpra seu objetivo e garanta a segurança, é preciso que a instalação seja feita corretamente, assim como a parte de fundação. Este é um dos pontos mais importantes em uma obra, afinal, ela será responsável por segurar e manter firme toda a estrutura da cerca por longos anos.

Foto Divulgação

Além disso, uma baldrame bem planejada e com bom acabamento deixa a cerca mais bonita esteticamente, executando o papel de dar ainda mais beleza à paisagem. Algumas telas também necessitam de mais atenção na hora da compra, garantindo a escolha certa para a finalidade certa.

Por isso, a escolha dos profissionais corretos é essencial, pois uma obra bem executada exige conhecimento técnico do pedreiro ou do responsável pela construção.

Em Jaraguá do Sul e região, quem oferece soluções em cercamento é a Telas Seidel, que fica localizada em Corupá. Além de fornecer as telas e cercas, a empresa também conta com uma equipe especializada e equipamentos para a construção de baldrame, para posterior instalação.

Importância de um projeto bem desenhado

Para que a parte estrutural seja executada de forma impecável, ter um projeto antes da instalação é importante, assim será possível conhecer seu terreno e ver o que se adapta a ele.

A Telas Seidel também conta com profissionais que auxiliam no projeto de execução, caso o cliente precise. É enviada uma equipe até o local, para fazer análise do terreno, assim como a definição de altura e largura da baldrame.

Foto Divulgação

A empresa atua há mais de 64 anos na fabricação de produtos de artefatos de arame. Desde 1955, trabalha com soluções em cercamento, telas, galvanizadas, PVC, soldada, gradil, vidro e outros, atendendo diversos setores, como agropecuário, industrial e residencial.

Os tipos de cerca existentes

  • Cercamento com tela Gradil
  • Tela galvanizada soldada
  • Tela galvanizada soldada com revestimento
  • Tela galvanizada trançada
  • Tela galvanizada trançada com revestimento
  • Muros de concreto
  • Vidro
  • Cercas de Alumínio

Onde encontrar

A Telas Seidel fica Rodovia Engelbert Oeschler, 747 – BR 280 (Km 81,7), em Corupá. Entre em contato através do telefone (47) 3375-1286. Acompanhe também as novidades pelo site oficial telaseidel.com.br.