Hospital Amizade agora faz parte do maior grupo hospitalar veterinário do sul do país

Foto divulgação - Hospital Amizade

Por: Elissandro Sutil

30/03/2021 - 09:03 - Atualizada em: 30/03/2021 - 09:41

O Hospital Amizade gostaria de comunicar para todos os clientes e amigos um grande avanço para a cidade de Jaraguá do Sul e região.

Depois de alguns meses de negociação, foi efetuada a venda do Hospital Veterinário Amizade ao maior grupo hospitalar veterinário do sul do país – o Grupo Santa Vida.

O Grupo Santa Vida, sediado em Florianópolis, conta com várias unidades hospitalares no estado e vem com um grande projeto de expansão nacional e aprimoramento Médico Veterinário, com foco em tecnologia e qualificação de excelência.

Para quem se identifica com a Doutora Daniela Brecht e com o Hospital Amizade, fique tranquilo. O amor e o carinho de toda a equipe vão continuar por lá. Inclusive, uma das condições para que esse acordo acontecesse foi que a equipe competente, bem como a querida Dra. Daniela, agora Diretora Clínica, continuassem o grande trabalho que vem fazendo a frente da instituição.

O amor e o cuidado sempre guiaram as decisões dos Diretores do Santa Vida. Para o Grupo, a compra é uma
oportunidade de incorporar a rede mais essa grande referência veterinária.

“Continuaremos entregando atendimento de excelência, humanizado e diferenciado aqui e em todas as regiões de Santa Catarina”, reforça o Dr. Bernardo Nobre, Diretor Técnico do Grupo no Estado.

Onde encontrar

O Hospital Veterinário Amizade fica na rua Roberto Ziemann, 2181, no bairro Amizade em Jaraguá do Sul. Fique por dentro das novidades do local pelas redes sociais: Facebook @hospitalveterinarioamizade e Instagram @hospitalveterinarioamizade_

Para entrar em contato, use os telefones: (47) 3371.2340 ou (47) 3275.2215. Em caso de emergências, use o WhatsApp: (47) 98462.7342 ou (47) 99274.6781.