Para as crianças, férias escolares são sinônimo de muita diversão, viagens e novas descobertas. Mas, muitas vezes, as famílias não têm disponibilidade de tirar uma folguinha na mesma época. Nesse contexto, a colônia de férias para crianças é a alternativa ideal para proporcionar uma temporada divertida e de aprendizado aos pequenos.

A Happy Code lançou uma colônia de férias para os pequeno da região. A carga horária será de 20h, sendo 5 dias na semana e 4 horas por dia. O aluno ficará durante uma semana na escola no período da manhã ou tarde, conforme a programação baseada na Metodologia LET. Confira:

  • 1ª semana (de 15 a 19 de julho)

Manhã: Minecraft / Roblox
Tarde: Games 2D

  • 2ª semana (de 22 a 26 de julho)

Manhã: Youtuber
Tarde: Oficina infantil - Dash & Dot (5 a 7 anos)

  • 3ª semana (de 29 de julho a 2 de agosto)

Manhã: Games 2D
Tarde: Minecraft/Roblox

Horários:

Manhã: 8h às 12h
Tarde: 13h30 às 17h30
*incluindo lanche

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Happy Code Jaraguá do Sul, na rua Donaldo Gehring, 103, no Centro.

Sobre a Happy Code

Uma escola que ensina crianças e adolescentes a desenvolver games, aplicativos e criar animações. Tudo isso com aulas dinâmicas, muito bem estruturadas com o objetivo de desenvolver habilidades que são fundamentais para o crescimento.

Esta é a premissa da Happy Code, escola de tecnologia e inovação, que está presente em todo o país e chegou recentemente a Jaraguá do Sul. Focada em atender crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, a metodologia da franquia oferece a oportunidade de desenvolvimento das chamadas habilidades do século 21.

Onde encontrar - Rua Donaldo Gehring, 103, no Centro de Jaraguá do Sul, próximo à Cosmos Turismo. Telefone: (47) 3512-8383 | WhatsApp: 9 8864-8383 | E-mail: jaraguadosul@happycodeschool.com | Facebook.com/happycodejaraguadosul | Instagram.com/happycodejaraguadosul