Growing English em novo endereço

Especializada no ensino do inglês para crianças e adolescentes, a partir de 3 anos até o nível avançado, a Growing English utiliza métodos modernos para ensinar seus alunos de uma forma divertida e eficaz.

Presente em Jaraguá do Sul desde 2017, a escola mudou de endereço visando melhorias para receber pais e alunos.  Agora situada na Rua Governador Jorge Lacerda, 117, lateral da Rua Reinoldo Rau, a escola fica próxima de uma das principais vias de acesso do Centro da cidade.

 “Além da localização, o critério para a escolha do lugar foi conseguir juntar uma infraestrutura completa para as aulas e um ambiente mais aconchegante. Quanto mais à vontade nossos alunos estão, mais rápido desenvolvem o conhecimento”, comenta a instituição.

O método da Growing

A ideia deste método exclusivo é construir o aprendizado de forma que faça sentido dentro da mente do aluno. Para isto, a escola desenvolve atividades, jogos e brincadeiras, onde o aluno consegue compreender na prática o que esta sendo ensinado.

Segundo a proprietária da escola, Andréia Dück Pfeifer, todo idioma possui palavras que são aplicadas de formas diferentes em diversos contextos, e essas sutilezas só são aprendidas na prática.

“Muito melhor do que dizer ao aluno que uma palavra tem vários significados, é criar momentos e situações para que ele utilize todas essas formas, preparando-o para uma conversa fluente”, explica Andréia.

O método inclui aulas de culinária e jardinagem, fazendo com que os alunos literalmente arregacem as mangas e coloquem a mão na massa, além do Digital Environment, salas de aulas equipadas com quadro interativo. Tudo isso cria um ambiente descontraído que facilita a absorção do conteúdo e vocabulário.

Onde encontrar

A Growing English de Jaraguá do Sul fica na Rua Governador Jorge Lacerda, 117, no Centro. Entre em contato pelo telefone (47) 3084-7228, Whats App 9 9244-7228 ou pelo Facebook. Curta a página, ou siga a escola no Instagram para ficar por dentro das novidades e promoções.