Futuro Burger! Hambúrguer vegano com sabor de carne chega a Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

13/08/2019 - 10:08 - Atualizada em: 20/08/2019 - 16:32

O futuro chegou e agora todos poderão provar um pedacinho dele. Aterrissou nesta semana, em Jaraguá do Sul, o Futuro Burger™, opção que tem encantado os brasileiros com a ideia de um hambúrguer completamente vegano com cheiro, sabor e textura de carne.

Sem glúten e transgênicos, o burguer é feito à base de proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de beterraba – para simular a cor e o sangue da carne, condimentos e temperos.

Foto Divulgação/Futuro Burger

A novidade é uma alternativa mais sustentável não só para veganos, mas também para vegetarianos e quem deseja consumir menos carne.

Lançado este ano, o produto elaborado pela Fazenda Futuro, do Rio de Janeiro, já pode ser encontrado em supermercados e cardápios de lanchonetes do Brasil. E agora, em Jaraguá do Sul, será comercializado na modalidade delivery.

Você pode pedir o seu hambúrguer prontinho, com oito opções veganas e vegetarianas, além de montar o lanche do jeito que quiser.

Cardápio do Futuro

Os pedidos do Futuro Burger podem ser feitos diretamente no aplicativo Aiqfome. Confira as opções disponíveis:

Futuro Garlic Sense: pão especial, Futuro Burger, alface, tomate, cebola roxa, 2 fatias de muçarela, maionese caseira de alho

Futuro Dry Tomatoes: pão especial, Futuro Burger, rúcula e tomate seco, 2 fatias de muçarela, maionese caseira normal

Futuro Sweet Onion: pão especial, Futuro Burger, cebola caramelizada, 2 fatias de muçarela, maionese caseira normal

Futuro Veggie: pão especial, Futuro Burger, alface, tomate, cebola roxa, maionese vegana verde

Futuro FIT Flavor: pão especial, Futuro Burger, alface, rúcula, tomate seco, cebola roxa e pepino

Futuro Cheddar: pão especial, Futuro Burger, maionese e 2 fatias de Cheddar

Futuro Rustic Potato: pão especial, Futuro Burger, alface, maionese e 150 gramas de batata rústica

Futuro Classic: pão especial, Futuro Burger, maionese

E também a opção “Crie seu futuro”, para você montar seu hambúrguer do jeito que quiser!

Atenção! Além do Aiqfome, também será possível encontrar o Futuro Burger no Bread Burger Delivery ou no Skina Lanches e Petiscos, no bairro Ilha da Figueira.

Hambúrguer inovador

Foi em abril deste ano que a Fazenda Futuro, empresa criadora deste produto inovador, lançou o hambúrguer a base de plantas, feito em laboratório.

Foto Divulgação/Futuro Burger

A Fazenda Futuro chegou mostrando o seu desejo de mudanças. Unindo os conceitos de tecnologia e sustentabilidade, é a primeira foodtech brasileira a desenvolver burguers a partir de vegetais. A empresa foi fundada por Alfredo Strechinsky e Marcos Leta – os mesmos que criaram o Suco do Bem.

O mais bacana é brincar com a criatividade e fazer diversas combinações com o hambúrguer futurista. De qualquer forma, o Futuro, de fato, chegou. E ele é delicioso.