Formato Piscinas realiza sonho de quem quer ter piscina em casa em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

21/03/2016 - 15:03

O sonho da casa perfeita é algo que acompanha diversas famílias brasileiras, e cada uma com desejos e projetos diferentes. Mas um dos ambientes que encanta muita gente são os quintais com piscinas. Um espaço que tem a função de refrescar, mas também de reunir pessoas.

Em Jaraguá do Sul, a Formato Piscinas tem sido uma das escolhas mais consistentes entre quem decidiu adicionar esse ambiente em casa.

Foto Divulgação/Formato Piscinas

Como o produto passa a ser uma parte dos lares das famílias, fazer a instalação de maneira exemplar é uma missão da empresa. Além disso, também busca a satisfação do cliente, no atendimento pós venda, estando presente com a manutenção das piscinas e do maquinário.

Cada cliente tem uma expectativa, mas quem sabe bem chegar no melhor resultado, é quem tem experiência no assunto. E é, justamente, por isso que a Formato Piscinas sabe como lidar e dar dicas nos projetos, para que as pessoas tenham o melhor produto disponível.

Essa confiança em guiar as pessoas a fazer a melhor compra fez com que a a confiança chegar naturalmente. As pessoas que experienciaram esta atenção falam muito bem da empresa. Confira:

Atendimento e produtos nota mil! Sempre dispostos a dar dicas.
Manu Wolf 

A única loja que une a qualidade, a técnica e bom atendimento para realizar o seu sonho. Sucesso!!!
Aline Otz Chiodini

Conheça os tipos de piscinas

Foto Divulgação/Formato Piscinas

Como cada sonho é único, a empresa faz a instalação de vários tipos diferentes de piscinas. E esta variedade é importante para conseguir entregar um produto que esteja dentro da expectativa de cada pessoa, além de combinar com o ambiente e o bolso. Veja os tipos disponíveis:

  • Fibra de vidro: A instalação destas piscinas é o mais simples, necessitando somente que se retire a terra de onde ela será colocada.
  • Vinil: Este material tem função dupla de revestir e impermeabilizar. Este formato leva um pouco mais de tempo do que as piscinas de fibra de vidro para ficar pronto, mas por outro lado permite que se molde o formato da piscina.
  • Pastilha: Muito mais duráveis, as piscinas de pastilha são feitas de concreto e revestidas com pastilha. E é indicada para ambientes requintados ou que devam passar tranquilidade.
  • Tela armada: Sendo um formato moderno, este modelo tem o maior número de vantagens notáveis no resultado final: resistente aos efeitos do sol,  armadura de poliéster no seu interior, e pode ser adaptada para qualquer formato.
  • Placas de PVC: Este formato é facilmente construído e evita a proliferação de bactérias e fungos.

Saiba como ter uma piscina de fundo infinito em Jaraguá do Sul.

Outros produtos

Embora as piscinas sejam a especialidade, a Formato Piscinas também faz a instalação de banheiras para todos os ambientes e pessoas. Além de spas de diversos tamanhos que podem ser aplicados tanto em ambientes internos quanto externos.

Como tem experiência na decoração de ambientes exteriores, a empresa passou a fornecer, também, móveis especializados em ambientes externos, capazes de resistir aos efeitos do clima e do tempo.

Além disso, a empresa também faz a instalação e venda de acessórios opcionais, como sistemas de aquecimento, cascatas, sistemas de segurança e até produtos para a limpeza das piscinas e banheiras.

Formato Piscinas fica na rua Jorge Czerniewicz, 590, no bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul. Fique ligado nas novidades da empresa pelo Facebook. Marque uma visita pelo telefone: (47) 3275 3191 ou pelo e-mail: vendas@formatopiscinas.com.br