Férias sem preocupações: peça os pratos congelados da Casa da Nonna e garanta praticidade

Foto Divulgação/Casa da Nonna

Por: Elissandro Sutil

16/12/2018 - 10:12

Curta as férias sem se estressar com o fogão ou filas nos restaurantes! A Casa da Nonna tem diversas opções em massas caseiras congeladas para você levar tranquilamente para a sua viagem neste fim de ano!

Reserve um espaço no porta-malas e leve todo o sabor, saúde e praticidade das massas e molhos da Casa. E é muito fácil, mesmo, só pôr no forno e servir.

Foto Divulgação/Casa da Nonna

Todos os pratos são acondicionados em embalagens descartáveis, mas quem preferir também pode levar a própria travessa de vidro e o prato é montado dentro dela, sendo congelado depois para você guardar.

Foto Divulgação/Casa da Nonna

E se ainda está em busca uma opção para a sua ceia de Natal, não marque bobeira! A Casa da Nonna também preparou um cardápio especial esse ano com chester, pernil e brandade de bacalhau. Saiba mais aqui!

Mas é melhor correr, porque os pedidos acontecem somente até o dia 17, com atendimento até 24 de dezembro, às 12h, para entrega de encomendas.  😉

A Casa da Nonna está localizada na Rua Max Wilhelm, 368, Baependi. O horário de atendimento é de terça a sexta das 10 às 19h e sábados e domingos das 10 às 13h. O telefone para contato é 3055-2484.