Casa da Nonna lança ceia especial de Natal, com chester! Veja como fazer seu pedido

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

15/12/2018 - 10:12

O fim de ano é uma das épocas mais especiais para reunir a família e os amigos. E para celebrar essa união, as pessoas capricham na ceia de Natal, com uma mesa mesa farta de pratos diferentes.

Mas para quem não quer ter muito trabalho no preparo da ceia, a Casa da Nonna lançou uma encomenda especial este ano, com direito a chester, pernil e brandade de bacalhau.

Foto Divulgação

Então, além das deliciosas massas e molhos caseiros, este ano a casa também tem essas opções especiais para sua comodidade e deleite.

As encomendas podem ser feitas até o dia 17, com retirada até dia 24 de dezembro, às 12h. Confira as opções e preços:

Para quem ainda não conhece, a Casa da Nonna é uma empresa especializada em massas caseiras de todos os tipos e molhos deliciosos para acompanhar, tudo com muito sabor e saúde, com ingredientes e temperos selecionados.

Leve a sua travessa para fazer o pedido ou compre os pratos prontos congelados, que são acondicionados em embalagens descartáveis, para maior praticidade.

A Casa da Nonna fica na Rua Max Wilhelm, 368, bairro Baependi. O horário de atendimento é de terça a sexta das 10 às 19h e sábados e domingos das 10 às 13h. O telefone para contato é 3055-2484.