Preço baixo e qualidade são, definitivamente, a combinação perfeita para qualquer consumidor. E é justamente isso que ele busca nos feirões de vestuário promovidos ao longo do ano. Para quem estava esperando por uma oportunidade de economizar, na hora renovar o guarda-roupa neste verão, pode anotar na agenda, porque o tradicional Feirão Olho Fatal já começou.

Considerada a maior ponta de estoque de Jaraguá do Sul e região, o evento terá peças de lançamento da coleção verão 2019/2020 que estarão sendo vendidas a preços de fábrica. O evento iniciou no último dia 6 de novembro e segue até 24 de dezembro, com atendimento de domingo a domingo, das 8h às 20h, inclusive nos feriados.

Foto Divulgação/Olho Fatal

Entre os produtos expostos estarão todas as peças da estação, como t-shirts, shorts, camisetas, blusas, linha plus size, linha juvenil, calças (masculinas e femininas), vestidos, coleção fitness, moletons, calças jeans, cuecas e muito mais.

Durante este período de feira também haverá sorteios semanais de brindes e prêmios para quem adquirir peças no local. Um dos destaques do evento será a exposição de carros militares, de 13 a 17 de novembro, apoiado pela marca.

A exposição acontecerá no estacionamento da loja, e as pessoas poderão tirar fotos e ver os veículos de pertinho.

Foto Divulgação/Olho Fatal

A ponta de estoque acontece na loja da Olho Fatal, que fica na Rua João Januário Ayroso, 1623, Bairro Jaraguá Esquerdo. Para mais informações, o contato pode ser feito por telefone (47) 2106-7900.

Acompanhe também as redes sociais, que estão sempre atualizadas com as novidades, eventos e promoções: Facebook e Instagram.

Foto Divulgação/Olho Fatal

Presença na Schützenfest

Neste ano, a marca jaraguaense também se tornou parceira da Schützenfest, maior Festa de Atiradores o Brasil, e irá promover ações junto à festa vivenciando e enaltecendo o Patrimônio Cultural da cidade.

A ação será feita com uma carreata comemorativa. Um caminhão especial deve sair da Av. Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul, para percorrer a rua Marechal Deodoro da Fonseca, até a Rua João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo.

No caminhão, a banda jaraguaense Pedra no Rim estará animando o passeio, com músicas alemãs em alusão à festa. Também serão distribuídos chopes para a população que acompanhar.

Onde encontrar:

A loja da Olho Fatal fica na Rua João Januário Ayroso, 1623, Bairro Jaraguá Esquerdo. Para mais informações, o contato pode ser feito por telefone (47) 2106-7900. Curta também a página no Facebook e siga o Instagram para ficar por dentro das novidades.