Especial Nella Pietra! Conheça as pizzas que levam o nome do local

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/06/2010 - 10:06 - Atualizada em: 17/06/2021 - 09:41

A pizzaria Nella Pietra é famosa pela qualidade dos ingredientes e pela singularidade dos mesmos. Com combinações inusitadas e, ao mesmo tempo refinadas, as pizzas trazem características da alta gastronomia. Entre as favoritas do público do local estão aquelas que carregam o nome da pizzaria, são elas a Nella Pietra I, II e Especial.

Confira o que cada uma destas pizzas tem de especial:

Nella Pietra I

A estrela desta pizza é a combinação do presunto Parma com a rúcula, criando um sabor equilibrado e único. Esta opção é perfeita para os paladares mais exigentes e que buscam pizzas diferenciadas. Os ingredientes que compõe a Nella Pietra I são: tomate seco, rúcula, presunto Parma, mussarela, pomodoro pelati italiano e orégano.

Nella Pietra II

Já a Nella Pietra II possui ingredientes que traduzem perfeitamente a essência da boa pizza italiana, mussarela, funghi ao vinho, mussarela de búfala, rúcula, pomodoro pelati italiano e orégano. Famosa por seu gosto refinado, esta pizza harmoniza perfeitamente com bons vinhos tintos.

Nella Pietra Especial – pizza com pancetta

A também dita panceta, é um tipo de carne suína curada e seca. Tipicamente produzida na Itália, país onde se originou, consiste de barriga de porco que foi curada no sal previamente, e seca por cerca de três meses (porém não defumada). Seu gosto é singular e confere a pizza um sabor único e especial.

Esta opção vem com panceta, especial queijo camembert, cogumelos de paris, molho bechamel, rúcula e deliciosa muçarela derretida.

Se fosse possível descrever o cardápio da Nella Pietra com um único adjetivo, seria: singular. Ele é unicamente saboroso, e tem motivos para tal. O preparo da massa é minucioso e delicado para oferecer ao consumidor a maciez e crocância exata da massa.

Os fornecedores de todos os ingredientes, foram testados ao longo dos 17 anos de existência da empresa, para garantir que cada pizza seja única e exclusiva.

Onde encontrar

A Nella Pietra Pizza está localizada na rua Rua Henrique Piazera, 56, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, acesse o Facebook da Nella Pietra Jaraguá (@nella-pietra-pizza-jaragua), ou ligue para o telefone: (47) 9 9202-2118.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre a história da empresa, acesse o site oficial da Nella Pietra Pizza.