É imensa a variedade de produtos para alisamento dos cabelos nos salões, mas quem opta pelo liso fica na dúvida de qual produto usar sem danificar as madeixas ou a pele. Uma alternativa mais natural é a escova orgânica, que tem ganhado cada vez mais adeptos nos salões.

Isso porque é um método saudável de alisamento, sem a utilização do formol, o que não causa riscos como irritações nos olhos, boca e nariz e problemas respiratórios.

E com foco em oferecer os melhores produtos como este ao mercado, a empresa jaraguaense Kyss Brasil lançou em 2018 a própria formulação de escova progressiva orgânica e quem tem feito sucesso nos salões do País.

Foto Divulgação/Kyss Brasil

O alisante Nanoplastia tem em seus componentes ácido lático, vitamina E e pantenol que deixa os cabelos mais lisos, soltos e brilhantes, com um aspecto mais natural possível, justamente por ser um produto orgânico.

Um dos grandes diferenciais do produto é fazer o alisamento em um único passo, sem precisar de outros processos para garantir o resultado esperado. O cabeleireiro aplica um punhado do Nanoplastia e não precisa de outros componentes ou artifícios para concluir o alisamento.

Este e todos os outros produtos produzidos pela Kyss possuem registro de autorização da Anvisa e não agridem a saúde, dando resultado de verdade.

Foto Divulgação/Kyss Brasil

De Jaraguá do Sul para o mundo

Fundada há dois anos, a Kyss Brasil já conta com mais de 60 produtos usados em salões de diversas cidades e estados do País. Atende com a linha completa para cabeleireiros com descoloração, tratamentos, alisantes e outros.

“A Kyss surgiu depois de muitos anos representando outras marcas de qualidade. Sentimos a necessidade de levar para o mercado um produto tão bom quanto os importados, mas com um valor bem mais em conta”, explica.

Ele complementa que é possível oferecer um preço justo, a marca é daqui e faz todo o trabalho de levar direto aos salões.

Foto Divulgação/Kyss Brasil

Lançamento em SC

Apesar de ser daqui, a Kyss Brasil começou fora e, no próximo dia 11 de fevereiro, fará o lançamento oficial da marca para profissionais do Estado, trazendo toda a sua linha de produtos. O evento contará com a presença da educadora técnica Carla Gonelli, de São Paulo, profissionais reconhecida em todo o país.

Ao todo 80 profissionais de diversas cidades catarinenses participarão não só para conhecer ainda mais sobre a marca, mas também para aperfeiçoamento do manuseio dos produtos. Serão abordados assuntos como técnicas de blond hair, morena iluminada, correção e tendências.

Onde encontrar os produtos:

Entre em contato através dos telefones (47) 3376-4587 e 9 9943-0476 para ser direcionado ao salão mais próximo de você.

Os profissionais da área também contam com canal exclusivo, contendo um catalogo virtual para fazer pedidos e orçamentos. Basta acessar kyssbrasil.mercos.com.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!