Doce Pão Café chopp & Cozinha: aconchego e boa gastronomia marcam novo endereço em Jaraguá do Sul

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Por: Elissandro Sutil

26/06/2020 - 12:06 - Atualizada em: 26/06/2020 - 18:12

Compromisso em tratar bem e amor por servir são pilares inquebráveis da Doce Pão, padaria e choperia conhecida e apreciada em Três Rios do Sul, que está com a aparência renovada em sua nova localização no bairro Amizade em Jaraguá do Sul.

Dentro do local, as sensações são de conforto e aconchego que harmonizam com os sabores irresistíveis que o local tem tanto apreço por servir. Cada mordida nas delícias da Doce Pão cria uma vontade imensa de voltar lá e viver novamente a experiência.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Durante todo o funcionamento do local a cozinha trabalha para servir o que há de melhor no universo da padaria e da confeitaria, mas não para por aí. O local está de portas abertas para quem quer encontrar amigos e serve chapeados, hambúrgueres artesanais, porções e chopes para animar momentos de alegria.

Para quem deseja almoçar no local, há também a opção de saborear com praticidade os deliciosos pratos feitos no local, ou então as marmitas quentinhas que também surpreendem com uma qualidade surpreendente.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

O segredo por trás da qualidade de tudo que a Doce Pão serve engloba muita coisa. Para os proprietários do local, Sirlei Fernandes e Eliani Deretti Fernandes, o compromisso de cada dia é encontrar os melhores fornecedores do mercado para construir sabores inesquecíveis que escrevem belas linhas na história que a Doce Pão tem escrito na gastronomia jaraguaense.

“Buscamos sempre as novidades de sabores, mas não deixamos de ter aquele gostinho do bom e velho tempero caseiro. Tudo isso, fazemos com gosto, alegria e amor pelo que fazemos!”, finaliza o casal de proprietários.

Veja fotos dos produtos do local:

História

A jornada que trouxe à Doce Pão toda a belíssima reputação na gastronomia jaraguaense começou em 2010, quando Sirley e Eliani, abriram sua primeira padaria em Jaraguá do Sul: a Pronto Pão, no Nereu Ramos.

A partir daí, a paixão pela gastronomia cresceu junto com o espírito aventureiro para empreender. Continuaram com padaria por certo tempo, mas em dado momento mudaram de ramo, sairam da sociedade da Pronto Pão e investiram em uma empresa de congelados.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

O casal gostou da área, mas sentia falta das cozinhas. Em 2016, uma fatalidade fez com que o caminhão de entregas da empresa fosse roubado e os empreendedores viram isto como um sinal para voltar ao ramo que tanto gostavam.

Sem pensar duas vezes, partiram novamente para a aventura e recomeçaram. Foi aí que, ainda em 2016, inauguraram a Doce Pão, no bairro Três Rios do Sul. Não demorou para conquistarem o carinho do bairro, e logo depois, em toda a cidade, já se ouvia falar da “nova padaria no Três Rios”.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Em 2019, com um aumento gigante na demanda, se viram novamente prontos para expandir e se aventurar novamente. Investiram em um novo ponto, no bairro Amizade, que conta com muito mais espaço para atender e conquistar ainda mais pessoas de Jaraguá do Sul.

Agora, neste novo endereço, conseguiram ampliar o cardápio e servir pessoas não só como padaria e confeitaria, mas como um estabelecimento completo e inovador que está pronto para entregar boa gastronomia do café da manhã ao Happy Hour.

Onde encontrar

A Doce Pão – Café Chope e Cozinha fica na rua Roberto Ziemann, 2650, no bairro Amizade em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3271-5990 (também é WhatsApp). Fique por dentro das novidades acompanhando o Facebook da Doce Pão.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News