Desconto bom! Super Burger do Super Delivery Bruders com 15% em pedidos pelo Aiqfome em Jaraguá do Sul

Foto divulgação.

Por: Elissandro Sutil

06/07/2020 - 15:07 - Atualizada em: 07/07/2020 - 07:39

Até que o pagamento entre na conta, todo o desconto é bem vindo e por isso aqui vai uma dica ótima: em parceria com o Aiqfome, o Super Delivery Brüders colocou o Super Burger em promoção e está dando 15% de desconto para quem fizer o pedido através do aplicativo. Ao final, o lanche estará custando R$ 21,90.

Este hambúrguer é um dos favoritos de quem conhece o local e é feito com um saboroso e suculento burguer de 180g de carne bovina e bacon trazendo mais suculência e sabor defumado. O queijo muçarela contribui para que ele fique mais cremoso e saboroso.

Incrementando ainda mais o sabor desta delícia, entra o molho barbecue com toques agridoces. As saladas, por fim, trazem frescor e toques de acidez que deixam o lanche ainda mais saboroso.

ATENÇÃO! Evite pagar seus pedidos através de maquininha de cartão ou dinheiro em espécie, tente fazer os pagamentos de forma online. Assim você garante a sua segurança e a do entregador! Caso não seja possível, assim que efetuar o pagamento, faça a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% em casa.

No Aiqfome, existem mais de 90 estabelecimentos cadastrados, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.

Clique aqui e veja a lista completa de restaurantes e estabelecimentos cadastrados.

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa