Delivery seguro! Veja como fazer o pagamento online pelo Aiqfome em Jaraguá do Sul

Foto divulgação.

Por: Elissandro Sutil

03/04/2020 - 15:04 - Atualizada em: 03/04/2020 - 16:44

O Delivery ganhou muito espaço durante a contenção do Coronavírus (Covid-19). Contudo, é importante ressaltar que, mesmo através de entregas, alguns cuidados são importantes para garantir a sua saúde e também do entregador da comida.

O pagamento online, por exemplo, evita a troca dinheiro com o motoboy ou o contato direto com a maquininha de cartão. Em Jaraguá do Sul, este tipo de pagamento pode ser feito através do Aiqfome e várias pessoas já aderiram a esta forma de pagamento.

De fevereiro para março, o aplicativo registrou um aumento de 46,2% no número de pagamentos feitos pelo aplicativo. Se você não sabe como fazer o pagamento online, dá uma olhada nestas galerias aqui em baixo, elas vão te explicar passo a passo como cadastrar um cartão e como pagar seu pedido pelo app.

Como cadastrar um cartão:

Clique nas setas ao lado da imagem para ver os próximos passos.

Como usar o cartão para pedir

Com o seu cartão já cadastrado, faça o pedido normalmente selecionando o restaurante preferido, o prato que deseja pedir bebida e tudo mais. Quando terminar, vá até o seu ticket e siga estes passos:

“Ainda não tenho o Aiqfome”

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa.

No Aiqfome, existem mais de 90 estabelecimentos cadastrados, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.