Delícias da confeitaria! Coletivo 73 passa a fazer entregas de quitutes e bolos pelo Aiqfome

Foto divulgação.

Por: Elissandro Sutil

29/06/2020 - 14:06 - Atualizada em: 29/06/2020 - 16:33

Um cafézinho no meio da tarde renova as energias para continuar na rotina. Contudo, durante o Home-Office, muitos deixam as pausas de lado e com isso o importante lanchinho fica de fora da rotina. O que muitos não sabem é que mesmo durante a quarentena, é possível saborear várias delícias da confeitaria e você não precisa sair de casa para comprar nada.

Você pode encontrar tudo no delivery e um exemplo disso é o Coletivo 73 que aderiu ao delivery do Aiqfome e está servindo várias delícias para você saborear e relaxar um pouquinho.

No local, o cardápio muda todos os dias, ou seja: todo dia tem uma novidade diferente para você poder diversificar sempre. Tem opções doces, salgadas e até sem glúten e sem lactose para as pessoas que tem restrição alimentar!

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa.

ATENÇÃO! Evite pagar seus pedidos através de maquininha de cartão ou dinheiro em espécie, tente fazer os pagamentos de forma online. Assim você garante a sua segurança e a do entregador! Caso não seja possível, assim que efetuar o pagamento, faça a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% em gel em casa.

No Aiqfome, existem mais de 90 estabelecimentos cadastrados, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.

Clique aqui e veja a lista completa de restaurantes e estabelecimentos cadastrados.