Conheça o café bistrô mais charmoso de Pomerode: Pommern Kaffee

Foto divulgação | Pommern Kaffee

Por: Elissandro Sutil

18/01/2021 - 09:01 - Atualizada em: 18/01/2021 - 10:56

O Pommern Kaffee – Café Bistrô, tem a cara e a essência da cidade de Pomerode. Localizado em um endereço charmoso, o Passeio Pomerano, o ambiente atrai visitantes que buscam experimentar o melhor da culinária germânica.

O local foi pensado nos mínimos detalhes, do cardápio à decoração. Um mix de vintage com contemporâneo, combinado com uma boa dose de delicadeza, regado com sabores especiais. Estes são os principais ingredientes do Pommern Kaffee.

Cardápio típico e exclusivo

Recheado de pratos singulares e apetitosos, valorizando a gastronomia alemã. Você vai encontrar uma grande diversidades de tortas, bolos, sobremesas e cafés especiais. Há ainda drinks e petiscos para quem quiser desfrutar de um saboroso happy hour. O local é perfeito para um fim da tarde de verão.

Foto divulgação/Pommern Kaffee

O espaço se destaca principalmente pelos chopes e cervejas artesanais da Schornstein, e também pelos petiscos e porções com produtos da cidade de Pomerode. Confira uma seleção especial das delícias do cardápio:

Bolos, tortas e chás

Com ingredientes de qualidade e receitas exclusivas, os bolos e tortas do Pommern Kaffee são uma atração a parte. Você pode optar como acompanhamento: chá ou café, tradicionais e especiais.

Foto divulgação: Raiz Bo

O strudel de maçã é uma excelente opção para acompanhar uma visita no meio da tarde, ou como sobremesa, para um happy hour no final do dia.

Foto divulgação/Raiz Bo

Drinks, gelados e cafés

O bistrô tem drinks exclusivos e inovadores. Uma seleção especial e muito saborosa de bebidas refrescantes. Perfeito para acompanhar dias de verão.

Foto divulgação/Raiz Bo

Para quem prefere um gelado, a dica é: shake de açaí

Foto divulgação/Raiz Bo

E não poderia faltar, é claro, os cafés. De receitas tradicionais às receitas exclusivas e especiais, os cafés são indispensáveis quando lembramos do Pommern Kaffee.

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Porções e cervejas artesanais

Para enobrecer o paladar e desfrutar de uma experiência gastronômica alemã de qualidade, você precisa degustar as cervejas artesanais do local, o acompanhamento perfeito são as porções de produtos feitos na cidade.

Foto divulgação/Raiz Bo

Não perca a oportunidade de conhecer o local nas férias e durante o verão. Você vai se surpreender com os sabores e o aconchego do Pommern Kaffee.

Onde encontrar

O Pommern Kaffee fica na rua Hermann Weege, 160, no Centro de Pomerode, no Passeio Pomerano, ao lado da fábrica da Cervejaria Schornstein. Telefone para contato: (47) 9 9646-6122 (WhatsApp). Acompanhe também nas redes sociais: Facebook e Instagram @pommernkaffee.