Conheça a Plataforma ACIJS in Rede, associativismo empresarial interligado!

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

13/07/2021 - 06:07 - Atualizada em: 13/07/2021 - 10:25

A ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, representa uma grande gama de empresas de todos os segmentos atuantes na cidade. A entidade tem como objetivo, estimular o empreendedorismo com responsabilidade social. Atuando em Jaraguá do Sul desde 1938 levando capacitações, benefícios e soluções empresariais aos associados.

Recentemente, a ACIJS lançou uma nova plataforma, intitulada ACIJS In Rede e para conhecer as diretrizes do projeto, o atual Presidente da entidade Luis Hufenüssler Leigue, nos concedeu uma entrevista exclusiva, explicando todos os objetivos e benefícios aos associados.

ACIJS In Rede

A Plataforma ACIJS In Rede é uma iniciativa de digitalização e modernização, levando as soluções da entidade para um portal de acesso aos seus associados. Segundo Luis Leigue, a pandemia trouxe a necessidade de repensar a forma de interação com os membros. Com as reuniões e plenárias online, muita coisa pode ser estrategicamente resolvida, mas os serviços ainda estavam sendo deixados em segundo plano, foi então, que esta ideia que já estava incubada desde a gestão anterior, foi repensada de forma a abraçar todos os associados neste grande canal de comunicação.

A entidade tem modernizado seus canais de relacionamento e ampliado as conexões com associados e comunidade. No portal, os associados da ACIJS podem consultar tudo que precisam online, conversar com a equipe, além de sanar todas as dúvidas existentes.

Benefícios

O relacionamento dos núcleos da ACIJS estarão interligados e online, se tornando um ponto de encontro. A interação entre núcleos é de essencial importância, por exemplo, o Núcleo das Automecânicas poderá ter acesso ao Núcleo de Voluntariado de forma fácil e dinâmica, trocando experiências.

Outro benefício, é a Solução de Educação Empresarial, que dentro da plataforma disponibiliza a Mentoria, Curadoria e Cursos com grandes parceiros, como faculdades e demais instituições de ensino.

“Com mais esse canal, a ACIJS busca se adequar de maneira ainda mais efetiva aos novos formatos de comunicação, com mais efetividade e interação. É um meio que vem para unificar informações que vai apoiar os associados na sustentabilidade de seus negócios e reafirmar o vínculo que a entidade historicamente mantém com a comunidade”, assinala Luis Leigue.

Presidente da ACIJS – Luis Hufenüssler Leigue

Como se tornar associado

Agora com a ACIJS In Rede é muito fácil! Basta acessar qualquer página da ACIJS que você encontrará um canal direto com a equipe. Os canais tradicionais continuam funcionando, visitas a sede ou contato por telefone.

A entidade dispõe de uma equipe sempre presente para ouvir e sanar todas as dúvidas, bem como entender as necessidades de cada empresa, auxiliando o desenvolvimento da mesma, afinal, “Sociedade próspera é reflexo de empresa próspera”, enfatiza o Presidente da ACIJS.

Acesse: https://acijs.com.br/ Ligue: (47) 3275-7010 ou visite: rua Octaviano Lombardi, 100, bairro Centro.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Facebook e Instagram @acijs.